pior que nunca vi fã mulher da Billie ou Avril homofóbica assim
olha eu ja vi sim, a menina que tava atras de mim pra entrar no lolla esse inclusive era bolsonarista kkkkkk
tava ela e o namoraod que tava ali claramente obrigado, ambos cariocas da zona sul kkkkk
morro que tudo que falam de negativo da taylor eles jogam nas costas dos gays kkkkkkk
mas um dia eles acordam pro que as mulheres que dão like nos virais beirando a homofobia deles pensam
até aqui na bcharts vc lê uns gays fãs dela com comentários meio homofóbicos, como se ela fosse melhor por ter mt fã mulher …
pior que um monte de gay só virou ‘fã’ dela pq ela faz muito sucesso, a maioria cagava pra ela antes dela migrar pro pop e as outras divas pop de fato começarem a flopar
o pop que ela faz não chega a nem ser menos gay
as #lacrações you need to calm down e look what you made me do são para mulheres viados, não para gays
mas isso não torna ela uma mulher viado
foi-se o tempo disso de achar que mulheres estão do nosso lado né
acho até mais perigosas que os homens pq é algo mais velado
Toda vez que vejo deboche com gays e cultura Queer é sempre vindo de swifts
Eu fico…
percebo, ela nem fala a linguagem dos gays, os gays que se identificam com ela ou é pelos números ou pq são igual ela que vive em função de relacionamento
forças guerreiro
na vdd considero you need to calm down homofóbica pois ela reclama de shade e os gays são shadosos
ou seja ???
Héteros são héteros né amg
Mas as mulheres são um grupo de pessoas bem menos nocivo