É muito injusto como ignoram essa música da Marafonna

odeio tanto a posição dessa música na tracklist do álbum

vai ficando tudo tão psicodélico e espiritual nas três últimas faixas e depois vem essa trilha de novela das 6

5 curtidas

Extremamente básica

Ela querendo pagar de diva adulto contemporânea só porque as negonas Whitney Houston, Toni Braxton e Mariah Carey estavam dominando na época

essa balada é extremamente chique e refinada
simples, mas muito efetiva
top 3 baladas dela junto com Live To Tell e Frozen

3 curtidas

por que você chama ela assim

e conseguiu #1 nos EUA por varias semanas alem de um album bem vendido q limpou a imagem dela pós-erotica
Aceita

8 curtidas

Adoro, acho super chique

a musica com mais semanas em #1 dela

que ignoros sao esses kkkkk

Love Tried To Welcome é ainda superior, uma pena que ficou esquecida no mesmo álbum

7 curtidas

a mais tocada em terras brasileiras em 1995 (e barrou aquelas bombas dos Mamonas), amo

6 curtidas

Essa música é muito chique

Hino

Como um belo vinho :wine_glass:

1 curtida

eu nunca consigo assimilar que essa é a última música, na minha cabeça sempre é Bedtime Story, até o título combina com faixa final e casa com a sonoridade do álbum seguinte

1 curtida

esse clipe, Vogue e Bad Girl são os que ela tá mais linda

no álbum tem melhores

as últimas faixas desse álbum se comunicam demais com o ROL

e essa faixa em específico casaria muito bem com a primeira parte do álbum ali entre secret e id rather be your lover

não sei com o que ela tava na cabeça pra desequilibrar a sequência assim kkk

2 curtidas

Eu acho que na vdd TAB era pra ter entrado depois de Love Tried To Welcome Me, porque os sons orquestrais casavam bem. Seria uma transição bem suave tbm, mas aí o álbum não teria o final eletrônico que ele tem.

A impressão que dá é que ela foi gravando as últimas duas faixas depois das outras, e colocou ali pra que elas fossem as finalizadoras espirituais do álbum, mas precisava de um hit garantido ainda. E aí ela colocou Take a Bow bem no final como se fosse uma faixa bônus.. “se precisar, tá aí”. E precisou kkkk

1 curtida

Music bombário

Kkkkkkkkkkkk o álbum vendendo 6/7m numa época em que as maiorais vendiam 20m

Concordo, é bem anticlímax, devia ser a track#7 ou #8.

1 curtida

Acho que é por causa da letra do refrão: “The show is over, say goodbye”. É como se o álbum espiritualmente terminasse em BS e Take a Bow seria como um tipo de bis // Interpretei toda

2 curtidas