odeio tanto a posição dessa música na tracklist do álbum
vai ficando tudo tão psicodélico e espiritual nas três últimas faixas e depois vem essa trilha de novela das 6
odeio tanto a posição dessa música na tracklist do álbum
vai ficando tudo tão psicodélico e espiritual nas três últimas faixas e depois vem essa trilha de novela das 6
Extremamente básica
Ela querendo pagar de diva adulto contemporânea só porque as negonas Whitney Houston, Toni Braxton e Mariah Carey estavam dominando na época
essa balada é extremamente chique e refinada
simples, mas muito efetiva
top 3 baladas dela junto com Live To Tell e Frozen
por que você chama ela assim
e conseguiu #1 nos EUA por varias semanas alem de um album bem vendido q limpou a imagem dela pós-erotica
Aceita
Adoro, acho super chique
Love Tried To Welcome é ainda superior, uma pena que ficou esquecida no mesmo álbum
a mais tocada em terras brasileiras em 1995 (e barrou aquelas bombas dos Mamonas), amo
eu nunca consigo assimilar que essa é a última música, na minha cabeça sempre é Bedtime Story, até o título combina com faixa final e casa com a sonoridade do álbum seguinte
as últimas faixas desse álbum se comunicam demais com o ROL
e essa faixa em específico casaria muito bem com a primeira parte do álbum ali entre secret e id rather be your lover
não sei com o que ela tava na cabeça pra desequilibrar a sequência assim kkk
Eu acho que na vdd TAB era pra ter entrado depois de Love Tried To Welcome Me, porque os sons orquestrais casavam bem. Seria uma transição bem suave tbm, mas aí o álbum não teria o final eletrônico que ele tem.
A impressão que dá é que ela foi gravando as últimas duas faixas depois das outras, e colocou ali pra que elas fossem as finalizadoras espirituais do álbum, mas precisava de um hit garantido ainda. E aí ela colocou Take a Bow bem no final como se fosse uma faixa bônus.. “se precisar, tá aí”. E precisou kkkk
Music bombário
Kkkkkkkkkkkk o álbum vendendo 6/7m numa época em que as maiorais vendiam 20m
Concordo, é bem anticlímax, devia ser a track#7 ou #8.