É muito injusto como ignoram essa música da Marafonna

Mas Rain é um hit bem menor, foi um quinto single top 15 kkk
TAB foi o primeiro #1 dela desde Vogue e um dos 3 q ela conseguiu nos anos 90, era pra ser mto mais reverenciada, mas ela sequer lembrava que a música existia até 2015, e msm assim cantou em 2/3 shows só e já esqueceu de novo, nem na GH Tour lembrou, morro.

Um dos meus clipes favoritos dela. Falam que foi a audition tape pra Evita kkkkk

Mas é msm kkkkkk a própria já admitiu que fez o vídeo já pensando no papel principal em Evita

1 curtida

Tem uma fic que por causa da Cabala ela nem cantava essa música por causa da temática de despedida, o mesmo motivo de The Power of Goodbye não ser cantada até hj.
E ela cantou essa música em algumas datas da Celebration Tour no USA

Hino injustiçado

live to tell é melhor

2 curtidas

bedtime stories mto chique ner ai ela deu o nome

aqui em belém toca muito la isla bonita. muito mesmo!

eu tbm já ouvi holiday

Essa musica é uma das melhores dela no geral
O povo taca pau pq preferem ver ela cantando sobre esfregar a xereca no chão com uma batida house no fundo.

boa musica mas é o hit menos “madonna” coded

ela fazendo balada romantica depois de atacar mariah e whitney kkkkk

All the world is a stage
And everyone has their part
But how was I to know which way the story go
How was I to know you’d break
You’d break you’d break you’d break… you’d break my heart…

I’ve always been in love with you…

Sou apaixonado nela, obrigado babyface

1 curtida

Mas ela já fazia balada romântica desde Crazy for You de 1985

Me when my Finnish friend Kwäidashow Varyentürtanen leaves and my other friend asks me who that was

e cumpriu seu papel, rendendo um #1 e a limpeza de imagem que ela queria kkk

extremamente efetiva*

faz sentido falar que ela foi atrás do babyface e de fazer album de r&b/black music

E nem isso faz sentido 100%, ela já trabalhou com produtor de black music no debut

the show is over say goodbye

pior que o primeiro single nem colocaram ela na capa pra parecer que ela era uma cantora negra kkkkkkkkkkkk mas no bedtime acho que foi mais pq era o som que tava fazendo sucesso naquele ano/época e pra limpar a imagem mesmo

N lembrava q ela tinha cantado na GH, amo

E faz sentido esse rolê da Cabala bm, essa marmota influenciou ela mto, tédio.

1 curtida