Mas Rain é um hit bem menor, foi um quinto single top 15 kkk
TAB foi o primeiro #1 dela desde Vogue e um dos 3 q ela conseguiu nos anos 90, era pra ser mto mais reverenciada, mas ela sequer lembrava que a música existia até 2015, e msm assim cantou em 2/3 shows só e já esqueceu de novo, nem na GH Tour lembrou, morro.
Um dos meus clipes favoritos dela. Falam que foi a audition tape pra Evita kkkkk
Mas é msm kkkkkk a própria já admitiu que fez o vídeo já pensando no papel principal em Evita
Tem uma fic que por causa da Cabala ela nem cantava essa música por causa da temática de despedida, o mesmo motivo de The Power of Goodbye não ser cantada até hj.
E ela cantou essa música em algumas datas da Celebration Tour no USA
Hino injustiçado
aqui em belém toca muito la isla bonita. muito mesmo!
eu tbm já ouvi holiday
Essa musica é uma das melhores dela no geral
O povo taca pau pq preferem ver ela cantando sobre esfregar a xereca no chão com uma batida house no fundo.
boa musica mas é o hit menos “madonna” coded
ela fazendo balada romantica depois de atacar mariah e whitney kkkkk
All the world is a stage
And everyone has their part
But how was I to know which way the story go
How was I to know you’d break
You’d break you’d break you’d break… you’d break my heart…
I’ve always been in love with you…
Sou apaixonado nela, obrigado babyface
Me when my Finnish friend Kwäidashow Varyentürtanen leaves and my other friend asks me who that was
pior que o primeiro single nem colocaram ela na capa pra parecer que ela era uma cantora negra kkkkkkkkkkkk mas no bedtime acho que foi mais pq era o som que tava fazendo sucesso naquele ano/época e pra limpar a imagem mesmo
N lembrava q ela tinha cantado na GH, amo
E faz sentido esse rolê da Cabala bm, essa marmota influenciou ela mto, tédio.