É muito louco pensar que a britney praticamente não tem grammy né

Björk tem zero e a água de salsicha da ****** ganha uns 5 por ano. Daí vc tira a relevância desse prêmio.

Mas sua opinião tem você afirmando que eu faço surto off-topic, oras. Isso não é uma opinião, ou é uma verdade ou é uma mentira. Se for uma verdade e isso é um padrão de comportamento meu não deve ser difícil você comprovar. Se for uma mentira que você só falou pra causar ai é mais uma questão sua mas vc deveria refletir, como mod é meio estranho fica acusando alguém de algo não verdadeiro só pq vc pessoalmente não gosta da pessoa rss

Não acho loucura considerando o perfil da época e o fato dela sempre ter sido vista como uma artista Pop chiclete.

O que eu acho é que com certeza o In the Zone merecia mais, não faz sentido algum a esnobada em Best Pop Album e Everytime em Female Pop Performance
É um álbum maduro, bem feito, amplamente divulgado no US e foi melhor recebido por lá do que o Britney, fazia todo o perfil dos votantes, nem que fosse pra ser filler

O na estante que ela usa de peso de papel discorda de você

Se o Blackout fosse lançado na msm época de um Chromatica, Mayhem ou BTW ela teria os mesmos Grammy que a Gaga

Não sei pq vc está falando de Glory se eu obviamente estou me referindo aos melhores e principais álbuns dela, que forma ignorandos pela academia e hoje a leitura seria diferente

Se a Gaga hj ganha seus Best Dance é graças a Britney e Kylie Minigue que eram menosprezadas, e hoje a academia felizmente mudou a forma de enxergar coisas.

Blackout, In The Zone, Britney disputou o Grammy com a Gaga em 2010 ? Nossa amg não sabia

Pois saiba que até o OOPS e BOMT hoje raspariam o Grammy só pelo quantidade de vendas que tiveram, já que hoje a academia premia sucesso comercial e relevância midiática/indústria e não qualidade.

A avril nao tem nenhum kk

E eu falei isso onde? E esses álbuns nem se encaixam nas categorias dance/eletrônica

Jurou muito que ela rasparia o Grammy com o BOMT e OOPS, ela não iriam ganhar era nada kkkkkk

Se vendesse 30M ganharia todas as categorias

Primeiro que seria impossível esse estilo dela vender muito hoje em dia, segundo que as únicas nos últimos anos que venderam hororres e rasparam as categorias foram a Billie e a Olivia, tá comparando o trabalho delas com os da Britney?

mlr deixa de ser burra plmds

Quem tá sendo é você kkkkkk

Como se a Britney fosse algum artista de verdade, invalida sem talento, imprestável, nunca compos uma musica, não produz, péssima em TUDO que se propõe a fazer

os premios de Miley sao mt melhores que da ignóbil.