Björk tem zero e a água de salsicha da ****** ganha uns 5 por ano. Daí vc tira a relevância desse prêmio.
Mas sua opinião tem você afirmando que eu faço surto off-topic, oras. Isso não é uma opinião, ou é uma verdade ou é uma mentira. Se for uma verdade e isso é um padrão de comportamento meu não deve ser difícil você comprovar. Se for uma mentira que você só falou pra causar ai é mais uma questão sua mas vc deveria refletir, como mod é meio estranho fica acusando alguém de algo não verdadeiro só pq vc pessoalmente não gosta da pessoa rss
Não acho loucura considerando o perfil da época e o fato dela sempre ter sido vista como uma artista Pop chiclete.
O que eu acho é que com certeza o In the Zone merecia mais, não faz sentido algum a esnobada em Best Pop Album e Everytime em Female Pop Performance
É um álbum maduro, bem feito, amplamente divulgado no US e foi melhor recebido por lá do que o Britney, fazia todo o perfil dos votantes, nem que fosse pra ser filler
Se o Blackout fosse lançado na msm época de um Chromatica, Mayhem ou BTW ela teria os mesmos Grammy que a Gaga
Não sei pq vc está falando de Glory se eu obviamente estou me referindo aos melhores e principais álbuns dela, que forma ignorandos pela academia e hoje a leitura seria diferente
Se a Gaga hj ganha seus Best Dance é graças a Britney e Kylie Minigue que eram menosprezadas, e hoje a academia felizmente mudou a forma de enxergar coisas.
Blackout, In The Zone, Britney disputou o Grammy com a Gaga em 2010 ? Nossa amg não sabia
Pois saiba que até o OOPS e BOMT hoje raspariam o Grammy só pelo quantidade de vendas que tiveram, já que hoje a academia premia sucesso comercial e relevância midiática/indústria e não qualidade.
A avril nao tem nenhum kk
E eu falei isso onde? E esses álbuns nem se encaixam nas categorias dance/eletrônica
Jurou muito que ela rasparia o Grammy com o BOMT e OOPS, ela não iriam ganhar era nada kkkkkk
Primeiro que seria impossível esse estilo dela vender muito hoje em dia, segundo que as únicas nos últimos anos que venderam hororres e rasparam as categorias foram a Billie e a Olivia, tá comparando o trabalho delas com os da Britney?
Quem tá sendo é você kkkkkk
Como se a Britney fosse algum artista de verdade, invalida sem talento, imprestável, nunca compos uma musica, não produz, péssima em TUDO que se propõe a fazer
os premios de Miley sao mt melhores que da ignóbil.