Os 3 primeiros The Sims foram extremamente revolucionários
Eu fico triste vendo essa franquia no limbo que está, e agora se aposentando graças ao flop dessas expansões merda que lançam
A ganancia falou mais alto, bem feito
Essa franquia virou uma chacota tremenda depois da revolucao que o 1-2 fizeram
the sims 2 supremacy
o the sims 2 dá pra perceber que foi feito com CARINHO, o nível de detalhe mesmo com os gráficos abaixo do the sims 3 e adiante dão uma surra sem nem comparação
Mesmo depois de 30 expansões o the Sims 4 segue não chegando nem nos pés do 2 base
Até a Lore do The Sims 2 era complexa
No the Sims 4 rasgaram tudo kkkkk
E pode lançar mais 100 que nunca vai chegar, a partir do momento que vc precisa de 20 anos lancando pacote de conteudo e expansao para um jogo que devia oferecer o basico pela metade disso, ja eh flopado
So quem ta jogando sao os fas bitolados que pagam
O 2 o diferencial foi que atingiu todas as massas sendo muito bem enxugado
o maior problema é que eles tem concorrência né? Então fazem o jogo de qualquer jeito só pra lucrar em cima dos fãs.
Agora que eles tem concorrência eles aposentaram a franquia kkkk
Não vai ter the Sims 5
mas se tudo der certo, logo mais eles terão 2 concorrêntes, e talvez isso faça a EA focar em qualidade ao invés de quantidade
The sims 2 o maior né
Mas the sims 3 sempre será meu fave
Tava jogando ele até uns meses atrás esse ano kkkk
tava jogando o 3 há alguns meses e é impressionante como envelheceu como um bom vinho, a dinâmica dele é uma delicia, é tudo muito redondinho
fora que eu acho um jogo bonito no geral, pra um jogo dos anos 2000-10
O TS2 foi o mais revolucionário, mas a maior era mesmo foi o TS3
O jogo vendia como água
mataram o the sims 5 pra transformar em um jogo ONLINE
tipo caralho, a graça do the sims eh justamente tu criar a tua família e tu fazer o teu próprio mundinho
Minha única reclamação é que podia ser mais cartunesco
O estilo realista n combina muito
O pior: vai ser só um novo modo multiplayer pro the Sims 4 kkkkkkkkkkk
as expansões do 3 foram construídas com tanto cuidado, como eu amava explorar em Volta ao Mundo