É muito triste querer namorar e ter menos que 10% da população mundial como opção viável de relacionamento

É tão difícil conseguir algo sério com alguém que eu GOSTE, eu sou considerado bonito e mesmo assim até hoje só me apaixonei por quem não gosta de mim :frowning:

As vezes fico pensando se a maioria dos homens fossem homo ou bi seria tão mais fácil encontrar alguém que vc gosta e gosta de você. Estamos condicionados a nos relacionar com um percentual baixíssimo de pessoas no mundo, já me apaixonei por homem hétero (sim tenho vergonha disso), só que ao mesmo tempo penso que se a minha sexualidade fosse o “comum” provavelmente eu conseguiria ficar com o homem que eu gostava, pois como disse ali encima sou considerado padrão/bonito por muita gente.

Eu também odeio o fato de se eu quiser ter algum relacionamento gay terei que baixar um aplicativo ou ir num local que seja para gays enquanto pessoas heteros podem conhecer suas almas gêmeas apenas existindo e frequentando lugares comuns como mercados, shoppings, cafeterias pois PASMÉM: se tem um homem e uma mulher no local todos presumem que são heteros, é o “normal”… é tudo muito arranjado, mecânico, forçado, acho isso muito injusto poxa eu só quero ter chances de encontrar meu futuro esposo na fila da padaria de manhã :disappointed:

Se eu já sofro com isso imagina quem é considerado feio e tá fora dos padrões? Que mundo cruel.

Já pensaram algo parecido? To bebado n me avacalhem

5 curtidas

old

N deu tempo de ler

a mudança de ‘eu sou bastante padrao’ pra ‘eu sou considerado bonito’

que

seu amor está no grindr, online nesse exato momento
experimente!

amo

teu icon ficou de putao mana

Só não querer namorar, problema resolvido

Pelo relato, só consigo te ver igual aquele gif borocochozinha

poxa, eu ia avacalhar

ja pensei assim, mas pessoas legais surgem e estão distribuidas igualmente por aí.
no meio hetero a quantidade de gente bosta tb é gigante e as mulheres sofrem horrores pra achar um cara interessante.
tenha paciencia que uma hora acontece, ate lá vai trabalhando em voce

6 curtidas

Querer namorar não é problema… O problema é ser um dependente emocional, isso eu não aceito mais.

1 curtida

É pq n sou forte malhado ai achei q considerado bonito seria melhor, n queria parecer arrogante tbm

Q gif é esse

voce e bonito mesmo
namoraria contigo

Oiii Romeu

tudo bem?