Ela ter emulado as sad girls no folkmore + regravações para um novo público foi o que salvou a carreira dela
Às vezes fico pensando como teria sido a lover fest e a carreira dela sem a pandemia.
Ela ter emulado as sad girls no folkmore + regravações para um novo público foi o que salvou a carreira dela
Às vezes fico pensando como teria sido a lover fest e a carreira dela sem a pandemia.
Fora que essa tour ia passar em festivais em toda a Europa e Brasil.
Depois da reputation tour, achei isso uma decisão estranha, mas pelo menos veio a The eras e o resto é história.
acho que o ts12 será um álbum mais feliz
Obrigado meu bem
ela é estrategista nata, e isso causa raiva em algumas pessoas, pq ela sempre se da bem por isso
ela pode escorregar alguma hora, mas sempre se recupera depois e volta mais forte
agora que as sad girls estao saturando para o GP, ela vai voltar com uma sonoridade bem mais fresh para o TS12
Q texto confuso.
acho tão estranho quando falam que o poets é triste, ele só tem essa estética, pq as músicas mesmo em si… é golden retriever tatuado pra ca, mas papai eu amo ele quero dar o cu pra ele pra lá, quem me dera fosse um album cheio de músicas tristes
Qualquer pessoa que acompanhasse a Taylor sabia que a era folkmore ia vir em algum momento, com ou sem pandemia
sim, esse ano todas as veteranas fracassaram ou tiveram desempenho aquem
bey com cowboy carter
gaga com tudo que lançou
katy com 143
ariana com eternal (não fracassou, mas tambem nao fez grande barulho)
fodase?
durante a pandemia quando eu tava ouvindo mais musica alternativa, e tava quase dropando ela
ai do nada ela veio com o folk
E ela ainda tem tanta coisa pra explorar pra se manter em alta, um soft rock que todo mundo ou um album mais sexy (que ela tentou e falhou no reputation)