vocês chocados que ele matou o cachorro, mas o plot da novela é ele e o primo (irmão do que ele é apaixonado) terem matado um jovem e a família deles tentarem encobrir o crime porque o pai do primo é candidato a presidente
Os gostosos do Malvino e Leicam
sim, se chama juegos de poder e é chilena. as novelas do chile são bem avançadas com a representatividade lgbtqia+
Plot foda
Além de que ele quase agrediu a mãe dele por ela pegar ele no flagra querendo beijar o primo
Ele é terrível
deu vontade de ver um tcc falando sobre isso, e eu jurando que aquela versão que passava no SBT era a original
Além dele ter seduzido o amante antes kkkkk
A bicha é má
na original ele estrangula a mãe, é babado
Queremos vilões assim.
Amem?
a original é da venezuela e se chama cristal. o sbt também fez um remake com o mesmo nome e o dado dolabella como o protagonista masculino kkkk
Ele tava um SABOR em A Dona do Pedaço
Old do old
O Doll é sedento
o méxico até que estava investindo mais em tramas originais ou remakes de outros países, mas já voltaram a fazer remake de mais do mesmo
o privilégio de amar
aquela a que não podia amar vai ganhar um remake com o fernando colunga e já tinha um remake do final dos 90
e a angelique boyer vai fazer um remake de a dona (que tinha lucero, fernando colunga e gabriela spanic)
México vive num ciclo sem fim de remakes
simm, um dos poucos clássicos que não foi saturado com remakes foi cuna de lobos que só ganhou um em 2019. foi massacrado. é meio que a vale tudo deles e rejeitaram a nova porque a vilã era uma mais sensual e femme fatale
acho muito curioso as semelhanças com vale tudo
Aquela fábrica dos sonhos kkkkk ne a mico
Único remake que presto com audiência e aclamação do público foi Rubi
E eu gostei demais, aliás
Rubi do remake era tão inteligente
eu até gostei das atualizações em cuna de lobos. na original, o filho da vilã seduzia a mocinha pra ela ter um filho dele porque a esposa era infértil e ele precisava de um filho pra conseguir a herança
no remake mudaram pro filho sendo gay, por isso ele precisa enganar a mocinha e ter um filho
Ficou interessante nem vi
A única q eu vi foi Rubi