É normal ser mt ruim em matemática?

Minha ansiedade gritou agora

como você consegue??
quanto cobra para ser o meu professor de matemática?

matematica mico

a minha amiga super n consegue kk, ela sempre tem q apresentar sozinha para o professor pq trava na hora
ainda mais q a coitada sofre bullying do pessoal por ser sapatao

é totalmente normal os gays serem ruim em matemática amore.
vc é mais uma dentre muitas.

e eu q tive q apresentar seminário em uma turma q eu n conhecia ngm de quase 40 pessoas
quase infartei mas me aplaudiram no final falando q eu sei explicar mt bem, me senti o steve jobs

Eu era mto bom, até a parte de derivada, depois foi só ladeira. Hje mal sei as quatro operações. :choro:

Na escola eu faltava morrer quando tinha que apresentar trabalho pra sala toda
Literalmente eu ficava todo suado

ai aqles polinômios ENOOOOORMEEES que você precisa reduzir, fazer jogo de sinal, e ainda somar bissetriz com eles

Eu aprendi matemática na base do ódio pq queria ser concursado, e deu certo!

Desde de criança eu fazia cálculo na cabeça

Comecei com conta de adição, subtração e depois fui para multiplicação, divisão e porcentagem.

Várias coisas ligada a matemática eu amo

Você é do ensino medio ou curso superior?

deveriam fazer uma megra pesquisa
99% dos gays são de humanas ne

cmg eh engraçado pq matemática sempre foi a materia q eu mais me dava mal na escola
no ensino básico/infantil eu sempre tirava 7 - 8, enquanto as outras eu tirava 9/10
ensino fundamental um a mesma coisa
no ensino fundamental 2 piorou para caralhoooooooooo, principalmente a partir do 8º ano q começa os assuntos de ensino medio e os professores falarem de enem

1 curtida

tu é engenheira é

Quando fiz Sistemas de Informação passei em Cálculo 1 e Cálculo 2 com +9.0

parabens, querida
como vc aprendeu assim? tenho megra vontade de começar a estudar mas n sei por onde começar.
boatos q é melhor começar desde a primeira operação.

Eu era tão básico na matéria no meio do fundamental, de repente virou uma chave e sabia resolver qualquer problema sem muita dificuldade

PIOR COISA DO MUNDO

Sim

em breve tenho prova de matemática financeira e sei nem como que faz esses cálculos, na aula eu entendo, mas na pratica me perco