“Dentro do MCMV, o volume de lançamentos e vendas de imóveis cresceu, respectivamente, 25,2% e 13,1% no ano passado, dada à “boa formatação do programa”, disse a Abrainc em comunicado à imprensa.
Nos segmentos de médio e alto padrões, os lançamentos subiram 21,4% em 2024, enquanto as vendas tiveram variação levemente positiva de 1,3%.”
finalmente o cuzil resolveu o problema da moradia! agr todo mundo pode dormir tranquilo… debaixo de um viaduto, mas com orgulho de saber que os lançamentos de imóveis de médio e alto padrão subiram 21,4 %!
“Dentro do MINHA CASA MINHA VIDA, o volume de lançamentos e vendas de imóveis cresceu, respectivamente, 25,2% e 13,1% no ano passado, dada à “boa formatação do programa”, disse a Abrainc em comunicado à imprensa.“
ah, pronto, agora pq tá escrito minha casa, minha vida na frase, significa que o povo tá saindo do aluguel e indo direto pra casa própria como mágica. estado voltou a garantir financiamento…para as construtoras. lindo na teoria né mo? pq na prática, seguimos com um mercado imobiliário feliz, bancos lucrando com financiamento, e o pobre se endividando pra pagar imóvel superfaturado
O FDP do meu vizinho construtor jurando que ia ter de parar a empresa pq o PT voltou e vendeu mais de 6 casas em 6 meses, número que ele não conseguiu vender nos 4 anos do Bolsonaro
Estamos apenas comemorando um aumento nas vendas, em especial de imóveis para baixa renda, pq somos retardados e automaticamente assumimos que todo o déficit habitacional está solucionado
pior que eu conheço bastante gente que financiou apartamento ano passado
felizmente as pessoas não tão caindo nesse papo de morar de aluguel pra ter 10m2 a mais
Eu odeio a Michelle, ela não é exemplo nenhum de primeira dama, e tbm não vou muito com a cara da Janja. Ela é melhor que a Micheque, óbvio, mas acho ela muito “aparecida”, me fugiu um termo melhor pra isso, as vezes mais atrapalha do que ajuda, e não precisa ser de direita como vcs adoram falar por aí pra entender isso kkkk senso crítico é fundamental, até pra quem votou no Lula e é de esquerda, vcs surtam mto com isso de jogar todo mundo que critica um A do Lula como sendo de direita. Lula tem mtos acertos, é o melhor entre as opções, único que consegue barrar o Bolsonaro e bolsonarista da eleição, mas não é perfeito, e não é preciso passar mão na cabeça dele toda hora. #pas