E o post que afirma o óbvio que homens bi / estilo hétero fazem sexo com mulheres

1 curtida

tópico peterlight01

2 curtidas

Eu heim tópico estranho

4 curtidas

Meu bem, até alguns gays estão fazendo sexo com mulher.

Futuro é ser bi n

3 curtidas

Todo mundo já deveria saber que na prática a sexualidade das pessoas é muito diversa kkkk

Habla

1 curtida

Já é o presente e não futuro.

1 curtida

O tópico visionário pra comentar algo que aconteceu em outro tópico.

Parece aqueles vídeos do tiktok que tem uma pessoa comentando/reagindo a um outro vídeo.

1 curtida

pq tu upou um tópico de um ano atrás

2 curtidas

Eu que sei kkkkk

Ele posta notícia de anos atrás também. Esses dias postou notícia do filme do Super Choque e eu achei que era enfim uma atualização do status do filme, mas era a mesma de anos atrás

Pesquisando agora no Google Notícias, fiquei em choque com isso
https://ovicio.com.br/dc-studios-enfrenta-problemas-para-utilizar-super-choque-diz-rumor/

“Pra quem não sabe o criador do Super-Choque e dono da Milestone era casado com a roteirista do Ben 10, depois que ele morreu, os sócios dele da Milestone criaram uma nova empresa chamada Milestone 2.0 e deixaram a viúva de fora, ela processou os caras e a DC por tabela kkkkkk os caras criaram essa empresa pra receber direitos dos personagens da Milestone que aparecerem em qualquer mídia. Pra mim essas questões já estavam resolvidas por que na época da Saga Fronteira Infinita o Super-Choque voltou depois de uns dez anos na geladeira e a Foguete foi utilizada na última temporada de Young Justice em que inclusive a viúva foi uma das roteiristas.”

1 curtida

Nossa, bissexuais estão sendo bissexuais, parem o mundo

2 curtidas

o tpc de 1 ano atras

1 curtida

Só foi só essa mesmo para render assunto , nem todo post precisa ser tão atual, só foi para compartilhar um assunto que eu tinha interesse

E? O que que tem?