É o seguinte...

Pq vocês não esperam as coisas ficarem 100% prontas antes de fazer criticas que não acrescentam em nada?

Eu já disse que vai ter quote automático, reações, stickers, gifs no editor, que vai ser mais fácil subir no mobile, dar reply, que vai ter app pra iOS, encontrar posts, que a home vai ser dividida, que vou recriar um Metacritic aqui e até um Rotten, que os temas tão todos em demo, que vai ter portal de noticias, que vocês vão ter mais ferramentas pra alterar como vocês querem a home de vocês, um editor potente, e boto até Stories se eu conseguir. MAS TUDO LEVA TEMPO, DINHEIRO E DISCUSSÕES

Vocês ao menos que tem Android botaram o app no celular pra receber notificações em tempo real na tela? Duvido. Tem gente que parece velha que não sabe usar WhatsApp, nunca ouviu falar de Twitter, Instagram e se recusa a aprender.

Mas por mim tudo bem, que voltem pro fórum antigo pra morrerem dando clique de página em página pra procurar um quote em 30 páginas atrás com 1/3 das ferramentas que aqui vão ter (ou talvez não mais pois estou surtando) . Não querem voltar pro Orkut também não?

Se o saudosismo é mais importante que evoluir, não contem comigo, outras pessoas vão surgir nas nossas frentes e vão fazer o que é necessário.

46 Curtidas

fodase puto

1 Curtida

merlls eu te amo

1 Curtida

O surto!

1 Curtida

Espumou

1 Curtida

kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Arrasou

1 Curtida
1 Curtida

o ápice mameluca

1 Curtida

STREAM DEDICATED ON SPOTIFY

1 Curtida

surrou

1 Curtida
2 Curtidas

A espuma na madruga

1 Curtida

AAAAAAAAAAAA
E vão voltar pro fórum antigo SEM reações
Se tiver um novo exodo daqui pra lá, pela quantidade de gente online, vai esfarelar tudo

1 Curtida

@GuilhermeBac pisado

n

1 Curtida

to amando no Safari imagina no app :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Cadê o app pra android?

1 Curtida

Ok amiga, aguardo

1 Curtida

BCHARTS.COM.BR É REVOLUÇÃO
BCHARTS.COM.BR É INOVAÇÃO