E quando a Whitney inventou o elitismo?

tem o olhar açucarado né?

parece que, como forma de punição, esses artistas são forçados a fazer coisas humilhantes para se desculpar com quem está no controle da carreira deles.

muitos passaram na mão dessa entrevistadora, que sabia exatamente como que tinha que conduzir a entrevista e humilhar o entrevistado.

tenho impressão que parece que é tudo combinado antes, menos o artista sabe. parece um ritual de humilhação.

edit: um monte de erro de portugues. aprender portugues direito.

Na semana seguinte a foto da pia dela com cachimbo de crack

Karma is cat

Por isso que a maioria dos artistas hoje se recusam a fazer essas entrevistas

Oxe, mas o crack que é um derivado, da cocaína kkkk

O clives sugou o q pôde dela

Ele não é um subproduto? O derivado que eu digo é que a embalagem era mais bonita kkkkkk

Foi muito surpreendente mesmo, ela deve ter contado com a ajuda em off de gente muito grande na indústria que devia gostar dela

Porque foi uma fênix ressurgindo dos mortos

eu nao me espantaria se houvessem mais pessoas, além dele.

e a amizade que ela conseguiu da da brat e do jermaine tbm, que continuam amigos dela até hoje e em comemorações/momentos íntimos dela, que ela criou durante always be my baby né…são a família dela e com certeza deram muito suporte pra ela nessa jornada, já que se fosse depender da família, a mariah já tinha ido de vala

além do sucesso de i know what you want nas rádios americanas e Europa tbm, viram que a voz dela e a imagem ainda tinha apelo com o som certo, LA Reid fado

Na época também não tinha rede social para o artista manter tanto controle da narrativa sobre si. Era outro contexto midiático!

1 curtida

achei ela diva sorry

ela foi megrah diva