E SOLO? Mayhem sem Bruno Mars e sem Gesaffelstein supera Cowboy Carter e suas 27 faixas | Diferença aumenta 1,5M em 1 dia

Day 38:
Mayhem SOLO: 7.036.441 (12 faixas)
Cowboy Carter: 6.820.387 (27 faixas)

ATUALIZAÇÃO
Day 39:
Mayhem SOLO: 8.645.202 (13 faixas)
Cowboy Carter: 7.126.623 (27 faixas)

LEMBRANDO que eu retirei Killah tbm pra não ter choro falando que ela se escorou no Gesaffelstein

53 curtidas

Porra se com Coachella não superasse também né fia, a Beyoncé abandonou o CC desde o o dia 1 enquanto a gaga divulga essa bomba toda semana parabéns

23 curtidas

14 curtidas

O comparativo tem que ser com o Cowboy Carter solo também

9 curtidas

deve ter feito mais que o renaissance o mesmo dia também kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Aí vamos ter que comparar as faixas solos do Cadáver com os singles do Mayhem pra surra não ficar tão grande

OLD
O renaissance tava fazendo 6M

Ué amg, a Beyonce com um SB natalino feat Shabozey e Post Malone + abertura da Mariah cantando AIWFC n teve 1/10 desse resultado

35 curtidas

Minha Gaga tem obrigação de ter record de streams com o Coachella dela mas a minha Beyzinha com o SB especial inedito nao tem pq… twitter vibes?

25 curtidas

muito imemorável né?

Ela nunca tem obrigação de nada, nunca divulga nada, faz SB só por diversão

8 curtidas

Pq esta no variedades?

1 curtida

Mileyyyyy, post maloneeee, shaboozeeeey alguém me segura caralho

1 curtida

Killah é escoro, mas II Most Wanted não é kkkk não aguento com esse descaramento

1 curtida

Arrumado

3 curtidas

a Bey com mijo de multiplos convidados, mariah e netflix sai de um feat com o post fazendo 30k diario pra 60k diario: Smash

A gaga saindo de um coachella no yt só tendo um dj frances como convidado e ate musica q n foi performada crescendo: Só isso? Esperava mais

Nota q eles amam se gabar q o show foi supostamente visto 50m de vezes na netflix, entao isso q dizer q50m de pessoas se recusaram a ouvir o CC nas 24h pós o show?

3 curtidas

É babado minhas meninas. E vamos fazendo ne

1 curtida