Amg eu tô com problema de interpretação? Entendi que o incômodo está no envolvimento dela com a parte burocrática da instituição igreja católica, e não na parte cultural, artística e espiritual em que a Rosália se apoia, isso porque a parte burocrática é adepta em fazer vista grossa pra pedofilia dentro da igreja e escolher cagar regra em uns temas específicos, como a homossexualidade
Mas quem administra o Cristo Redentor não é a Arquidiocese do Rio? Lembro disso pq os swifties fizeram aquela campanha pra projetar a imagem da Taylor e floodaram o instagram o Padre Omar. Qualquer coisa lá tem que ter autorização.
Tópico de little monster, tu queria o q
O pior que não acho que o álbum seja desrespeitoso ao catolicismo. Aborda temas e questionamentos sobre o mesmo.
É isso. Meu problema com o catolicismo não sao os símbolos, nem de longe.
Sim
Vcs que se projetaram nela, desde o anuncio do Lux ficaram falando que ela ia provocar a igreja, sendo que desde o debut faz referência ao Catolicismo.
Você acha estranha? Eu não acho, ela muito espanhola, muito ela
Que crítica bem rasa e sem embasamento algum. Diga que você não entendeu o disco, sem dizer que não entendeu.
old que por ser europeia precisa se apropriar de alguma coisa, dessa vez foi algo da cultura dela