a Bree Runway merecia ser uma das maiores artistas da atualidade
geral ignorou a menina, ela tem tudo que uma popstar de verdade precisa ter, as refs dela são ótimas sabe
Ta achando ruim?
Chama o ICE , mo
Nossa, eu perdi total o interesse na Taylor quando ela embarcou nisso de vez depois do Folklore kkkkkk
A gente querendo uma música boa com uma melodia catchy e tendo que passar uma hora pra decifrar todas as indiretas sem graça da vida amorosa da branquela sofrida
Ai sabe? Já tenho meus problemas kkkk me dá algo gostoso de ouvir e tá bom
Sim kkkkkkkkkkk é que antes ela equilibrava sabe? We Are Never Ever Getting Back Together e I Knew You Were Trouble tem indiretas mas são super bem produzidas e divertidas, você pode ouvir sem nem ligar para ex X ou Y
E ela misturava isso com Begin Again e outras que falavam de amor mas eram super polidas e bem feitas, mas desde que ela descobriu que as fãs são viciadas em indiretas… Praticamente toda música, video e fala tem alguma coisa para gerar debate e fofoca entre a fanbase
Na época do Red TV já comecei a pegar ranço, tipo mulher FODA-SE voce e seu cachecol vermelho do Jake
Por isso minha questão nem é tanto com o pop em si. Muita coisa pop de qualquer década passada soa tão ruim e genérica quanto as de hoje pra mim. Eu simplesmente tenho trauma ate hj com mt música que fui praticamente obrigado a ouvir em 2010s por causa dos meus irmãos mais velhos. Mas o underground é diferente. E é uma experiência individual quase sempre. É daqui que surgem coisas realmente muito autênticas e que ganham corpo, aclamação , no pop (MIA por exemplo). Não sei realmente o quanto essa crise está ligada ao poder de compra. Já vi associarem a muita coisa inclui a cultural digital baseada em instagram, tiktok etc. Mas não sei.
eu acho que vai mais nesse sentido das redes sociais mesmo que vem prejudicando o underground
antes do crescimento das redes e principalmente tiktok, os artistas underground sabiam que as chances de se ter um hit era mínima, então apostavam apenas em fazer um som legal e diferente
agora que ‘‘tudo é possível’’ com o tiktok e qualquer um pode viralizar da noite pro dia e ficar famoso sem depender totalmente de contatos influentes na indústria, esses novos artista sentem que tem chance e acabam fazendo algo que converge mais com oq pode hitar
daí acabam reproduzindo as mesmas fórmulas de quem deu certo e não investem em algo mais único
simples
maioria são freelancers que escrevem pra portais de musicas
e esses freelancers tem medo do squad de fãs que qualquer cantora pop tem
literalmente uma milicia digital
os criticos de antes não tinham dó de pisar, sapaetar e massacrar
eu não vejo graça nas playlists atuais de música pop
Esse era o mesmo discurso dos fãs da madonna quando essas músicas aí estavam no auge. Talvez só estejamos envelhecendo e ficando saudosistas tbm
Mas tinha muita música ruim em 2010/2011 tb… vc destacou apenas algumas boas, just ok na época, porém o que mais tinha era bomba EDM