É um absurdo que Beyoncé não tenha ganhado AOTY ainda né

mas n seria absurdo, mesmo sendo o pior album dela foi um sucesso comercial e levou 6 grammys pra casa

se deram pro 25 ao invés do lemonade por conta de desempenho comercial, pq o sasha fierce n mereceria?

sabemos o motivo né

23:59 não porque a bancada do grammy é racista
00:00 “a lana merecia um aoty”

Julho de 2023 e vocês discutindo parâmetros pra AOTY como se existisse algum além de estar indicado kkkkk

Depois do fim do NARAS ficou muito obvio que conta muito o rachar de votos e só isso define, nem chart pode usar mais na campanha e gente achando as vendas no fundo do mar do Renaissance e do 30 pra inflar alguma coisa

Pra mim a Beyoncé deveria ter ganho AOTY no self que revolucionou todo a indústria, bem como no Lemonade que tem uma história bem redonda mas infelizmente a ficha técnica deve ter assustado

O Renaissance não ganhou nenhum prêmio na temporada, não teve clipes e nem turnê anunciada, ela mesmo jogou o trabalho a mingua e se metacritic fosse o único mérito a Fiona Apple já era maior que a Taylor

como tu achou isso por deus

Boa noite amigas

Eu estava procurando o tópico da desgraçada da Gina dizendo que a Beyoncé nunca teria um AOTY. Sim, estou sem o que fazer

O up de 2 anos

foram 2 anos ele esperando esse momento com o link salvo

1 curtida

2 anos depois