Tipo assim por menos tem diva pop que é chamada de todo tipo de coisa ruim
Amiga, vai dar teu cu. Teu mal é falta de pica
Como ela está exaltando os EUA, exatamente?
Deixa ele
tá bom, hermes e renato
obrigado
biribinha do sul, brasil
ela é um mico mesmo
Vc descobrindo que americano é patriota. Toda casa, da mansão a casa mais pobre de lá, costuma ter uma bandeira americana hasteada na frente. O feriado de 4 de Julho é um dos mais comemorados por eles, e cheios de festejos, além de lançamento de fogos de artifício. Nao são feito o Brasil que só lembra de patriotismo qdo tem Copa do Mundo. Vc tem birra, não acha um problema, e agora tá chateado pq uma americana tem orgulho de ser americana.
Eu odeio patriotismo, mas existe uma longa distância entre ser patriota e ser pro-governo atual deles.
Calma que ela ta supostamente criticando
Exato. O patriotismo deles é diferente do nosso, que é correlacionado diretamente com Bolsonarismo e direita hj em cia. No fim, acho que ter orgulho do seu país não deveria ser relacionado diretamente ao desastre que teu país é apenas.
Ela é de que país?
A Bcharts tá descobrindo hje que é dos EUA.
Eu acho super mico ser patriota, mas não é como se ela estivesse endossando o atual governo, (que diga-se de passagem ela fez campanha de oposição), porque tá comemorando o Dia da Independência Americana. Todo americano comemora essa cafonice.
Nao entendi esse tweet