É uma vergonha nunca ter namorado com 20 anos?

medo da pressão da sociedade

Meu primeiro namoro de verdade foi aos 22 kkkkkkkk (felizmente acabei casando com meu primeiro namorado

quantos anos vc tem?

28 k

Não, uma grande parte dos gays iniciam a vida romântica/sexual bem mais tarde msm

gente tipo??

:choro:

Ai bicha, isso e falta de preocupacao na vida? Kkkkkk

Bom dia amg

sociedade pressiona os heteros nunca vi pressionar gay pra namorar, fora que mico é ficar justificando a própria vida para as pessoas eu nem dou liberdadeh

Oxe claro que não kkkkkkkk

Não pois o meu primeiro namoro foi aos 18 e foi uma merda

pode ter certeza que ninguém liga para a sua vida como a de qualquer pessoa

Vergonha por não ter namorado é maior besteira.

Mas realmente é mais difícil você arranjar relacionamento mais velho porque pessoas da mesma idade normalmente procuram uma certa maturidade/segurança no relacionamento que quem não tem experiência, não vai adquirir de uma hora pra outra. No caso de relacionamento gay isso realmente acontece mais tarde, porque a maioria tende a se abrir para relacionamentos depois de adquirir certa independência.

No final das contas, o que acho importante é você não ter medo de fazer o que quiser. Seja procurar ou não querer um relacionamento. Vencer inseguranças é o mais importante.

n falei isso de mal amigo, é que realmente ninguém liga

claro que não kkkkkk desmanche essas noias da sua cabeça, não existe idade pra certas coisas

Não é vergonha nunca ter namorado em nenhuma idade

eu sei, fico pensando mto nas coisas

Bom dia fofuxo