E VAMOS LÁ DE NOVO NOVAMENTE: Taylor Swift anuncia nova versão do novo CD

https://x.com/taylorswiftbr/status/1760993629848363033?s=46&t=ZaEmil1aZgqjddVSd9qZdg

6 curtidas

ela e a ariana decidiram se unir no conceito capa feia neh

1 curtida

A Samara saindo do poço kkkk

1 curtida

Estou gostando das capas.

1 curtida

Eu entendo o porque elas fazem isso de lançar um monte de versão, mas eu ODEIO que não tenha uma capa só pra era. Quando tem só uma versão normal e uma deluxe e a capa é muito diferente já me irrita, imagina assim.

Ela sabe que tem demanda e foda-se, sabe que vai vender milhões de cópias. O que tem de errado nisso? Manda a J.Lo lançar 20 versões do This Is Me… Now pra ver o que acontece kkk

7 curtidas

The Samara’s Hole
Kkkkkkkk

Agora que eu reparei melhor essa capa tá bem bonita

Essas capas que ela está lançando são limitadas. Ficam disponíveis por determinado tempo na loja dela. A que vai ser vendida nas lojas é a oficial mesmo.

Amo, escolherei a mais bonita.

A Jlo lançou umas 6 versões desse álbum. KKKKKKKKKKKKK

eu sei, mas ataca meu TOC de colecionador mesmo assim rs

Pois é. hahaha Sempre que tentam atrelar o sucesso dela a essa estratégia eu fico pensando quem ela seria sem esse ‘artifício’, e adivinhem? Ela seguiria sendo a que mais vende discos na indústria.

1 curtida

A que eu menos gostei das três até agora, mas tá bonita tbm

Eu comprei na Universal a principal, aqui não vai ter as versões ne?

o bom é ela pode colocar mil capas que vai vender todas e ter debut milionário, diferente da ariana que mesmo com 12 capas não vendeu nem 50k na pre venda

Parece filtro do VSCO né

Três? Achei que tinha muito mais

Quem tenta falar de versão é Little Monster, Arianator, Beyfã, Katycat… Todas essas cantoras lançaram até mais versões que a Taylor nos seus últimos lançamentos. Nenhuma chegou perto do debut.

8 curtidas

Desse álbum acho que só saiu três versões até agora, se não me engano