sim
tem um cara q pego q é esquerdista q era contra aborto
porém eu consegui converter ele nessa parte tb, eles pelo menos escutam e entendem kkkkk
sim
tem um cara q pego q é esquerdista q era contra aborto
porém eu consegui converter ele nessa parte tb, eles pelo menos escutam e entendem kkkkk
é isso mesmo
eu ouço TANTO absurdo lá, que se fosse me opor a cada coisa criaria um climão todas as vezes. seria conversar com a parede
então engulo, ignoro e nem entro na conversa
nunca fui a bahia, mas pelo que a gente ve nas redes sociais, parece tenso
se ele é gay e pra ele é bom, que maravilha né? espero chegar nesse momento também
É infantil? Muito
Mas nem todo mundo quer levar uma empurrada
aquilo de não falar nada que termina em U, me parece assustador
Isso foi moda em 2000 junto com “lá ele” e sumiu. Voltou em outros estados e em vídeo de blogueiros de comédia. Não é forte na rua e tal mais.
Fico realmente incrédulo como pessoas que se dizem tão inteligentes acreditam em tudo que se ver na internet, a vivência é totalmente diferente.
duas merdas
Dizem que os mais pauzudos são de lá…
Bom, como sou ativah, não me importa
Nunca vi isso
Estive la esses dias, so tem passivo
SP é cheio de reacinha e mente pequena, se engana quem acha o contrário. Simplesmente não existe lugar seguro pra lgbt nesse país.
Não faz sentido usar essa merda em nenhum local, eu hein
La ele pro max
em lugares historicamente mt homofobicos a populaçao passiva de viados aumenta bastante
eu noto isso
Eu queria saber onde no Brasil não é homofóbico. Na Farme de Amoedo? No calçadão de Copacabana? Nos bairros nobres de SP?
Morro como o Harry envelheceu querida![]()
Amiguis, achis issis denecessaris de ficar falandis que a Bahia é homofóbica. Mas lá ele.