é verdade essa fama da bahia?

sim

tem um cara q pego q é esquerdista q era contra aborto

porém eu consegui converter ele nessa parte tb, eles pelo menos escutam e entendem kkkkk

é isso mesmo
eu ouço TANTO absurdo lá, que se fosse me opor a cada coisa criaria um climão todas as vezes. seria conversar com a parede
então engulo, ignoro e nem entro na conversa

nunca fui a bahia, mas pelo que a gente ve nas redes sociais, parece tenso

se ele é gay e pra ele é bom, que maravilha né? espero chegar nesse momento também

É infantil? Muito
Mas nem todo mundo quer levar uma empurrada

aquilo de não falar nada que termina em U, me parece assustador

Isso foi moda em 2000 junto com “lá ele” e sumiu. Voltou em outros estados e em vídeo de blogueiros de comédia. Não é forte na rua e tal mais.

Fico realmente incrédulo como pessoas que se dizem tão inteligentes acreditam em tudo que se ver na internet, a vivência é totalmente diferente.

duas merdas

Dizem que os mais pauzudos são de lá…

Bom, como sou ativah, não me importa

Nunca vi isso

Estive la esses dias, so tem passivo

SP é cheio de reacinha e mente pequena, se engana quem acha o contrário. Simplesmente não existe lugar seguro pra lgbt nesse país.

sim

Não faz sentido usar essa merda em nenhum local, eu hein

1 curtida

La ele pro max

em lugares historicamente mt homofobicos a populaçao passiva de viados aumenta bastante

eu noto isso

Eu queria saber onde no Brasil não é homofóbico. Na Farme de Amoedo? No calçadão de Copacabana? Nos bairros nobres de SP?

Morro como o Harry envelheceu querida​:sob:

Amiguis, achis issis denecessaris de ficar falandis que a Bahia é homofóbica. Mas lá ele.