Grazi Massafera se derrete pela filha, e reflete sobre importância da educação

A artista fez um longo texto para falar sobre a oportunidade que está conseguindo oferecer a Sofia

Grazi Massafera e Sofia

Grazi Massafera, de 41 anos, fez uma reflexão sobre a educação da filha Sofia, de 10 anos, nesta sexta-feira (11). A atriz fez um longo texto para falar sobre as oportunidades que pôde oferecer à menina por meio de uma boa educação.

“Relato pequeno de grandes sentimentos. Hoje senti um orgulho tão grande de tudo que posso proporcionar pra minha filha… Principalmente na educação escolar consistente, integrativa e global”, começou ela no texto.

Grazi relembrou da infância, em que não foi influenciada pela família a estudar, mas, sim, a trabalhar duro. Por isso, a atriz revelou que estudou pouco: “Por falta de esperança, talvez, a minha família não valorizava o estudo, e, sim, o serviço braçal. Fui criada assim e sempre questionando tudo - atitude não tão bem vista em casa”, declarou.

A atriz também reforçou que, apesar de admirar a educação, não se esquece de valorizar a “força braçal”, que a auxiliou ao longo de sua trajetória: “E eu voei com a fome de viver aprender, desbravar conquistar, sonhar, realizar, sem esquecer a força braçal, que é muito importante no meu caminho e no caminho que acredito”, completou.

Grazi Massafera se derrete pela filha e reflete sobre a importância da educação — Foto: Instagram

Grazi Massafera se derrete pela filha e reflete sobre a importância da educação — Foto: Instagram

Além do texto, a artista compartilhou duas fotos da filha durante uma aula. Sofia apareceu em uma delas sorrindo. Na sala, a frase “Em um mundo onde você pode ser qualquer coisa, seja gentil” estampava uma das paredes.

“Educação, seja de que modo a gente conquiste, é sempre um caminho pra gente superar e perseverar. De preferência, com emoção”, concluiu ela.

2 curtidas

topico renan90 :hmmm:

achei o texto mto inteligente e sincero.
a filha dela já tá enormeee, e é a cara do caua