Taylor Swift - Lover

EA anuncia a expansão ISLAND LIVING para o The Sims 4

Mais uma expansão que vai ser 80% do preço do jogo base e, tirando as roupas novas, vai jogar 10 minutos e enjoar

3 Curtidas

588

Com sereias, EA anuncia expansão Ilhas Tropicais para The Sims 4

Durante a EA Play, a Electronic Arts revelou o novo pack chegando em The Sims 4. Chamado de Ilhas Tropicais, o conjunto oferece uma experiência em ilhas paradisíacas, com atividades específicas de conservação do meio-ambiente, roupas coloridas, mergulhos com golfinhos e exploração marítima.

O vídeo de revelação mostra como os jogadores poderão construir o seu próprio paraíso enquanto interagem com as belezas naturais. Os desenvolvedores detalharam a culinária típica da região e a possibilidade de atuar como um conservacionista ambiental, eliminando as sujeiras das praias e cuidando dos recursos.

Uma das novidades celebrada pelo público é a chance de criar a sua própria sereia. Estes seres místicos possuem poderes especiais que os jogadores poderão descobrir conforme exploram o pacote especial.

A expansão chega no dia 21 de junho para PC e 16 de julho para PlayStation 4 e Xbox One. Ilhas Tropicais já está disponível na PlayStation Store pelo valor R$ 122,90.

Merda de jogo, morreu no 3

2 Curtidas

:sweat_smile:

ui, as pocs devem estar radiantes :rofl:

A única coisa radiante é a discografia da Selena Gomez.
Os níveis de radiação são tão altos que dá pra ver de longe a irradiação.

1 Curtida

merda de game, sims 4 merece o flop
burras são as pocs que compram as dlcs pra esse game
melhor é o 2

gente?

maior e melhor

4 Curtidas

acabo de ver o trailer
parece ser uma merda como habitualmente
EA continua chupando dinheiro

Ai faz tempo que não jogo The Sims
O tópico me lembrou da existência do jogo, vou ver se acho um mais clássico pra baixar e jogar, deu vontade agora

eu sofro com o 2 continua tão atual
com uns mods, dá pra faze-lo ficar melhor que o 4

amiga, teve há umas semanas o The Sims 4 base GRÁTIS
aproveitou?

o 4 não dá pra jogar sem dlcs, auge

a EA estava oferecendo o 2 de graça, com todas as expansões
mas acho q já nem dá pra pedir a eles mais

Gente? A EA dando jogo de graça? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Protejam-se, o apocalipse nuclear está chegando.
Infelizmente não sabia. Vou ver se acho um piratão na net mesmo
Isso que dá ficar prestando atenção nos give away da GOG e perdendo tempo com aquela merda monótona de Obduction

eu tenho o 4 pra xbox, sem dlcs é muito chato
eu desligo o jogo depois de 10 minutos, pq sempre o mesmo
o sims 2 tinha eventos inesperados, o 3 era bom mais o lag matava

Deram o 4 pq sabem que ele base não é praticamente nada, vc é meio q forçado a comprar dlcs pra ter uma experiencia de jogo boa, com objetos e talz
o 2 eles ofereceram nos 10 anos do jogo, em 2014, entretanto se vc pedisse na assistência da ea, eles te davam um código pro game na origin

@Fratelli mana, se vc quiser, te passo um site com os games pra baixar
eu tenho os cds, mas uso esse site pra gravar algo em mídia física, tem as isos

1 Curtida

The Sims 4 merda kkkkkkkkkkkk

essa expansão é o ilha paradisiaca do 3 com os graficos do 4, alias viram o mapa? tem menos de 10 lotes kkkk

1 Curtida
Isso é uma sidebar