Ed Sheeran: "Ninguém quer competir contra Adele, Drake ou Taylor Swift"

Sofro que do divide para esse era ele desceu dois degraus e acrescentou a amiga e o Drake na lista kkkkkk antes era só sobre “eu quero ser Adele”

2 curtidas

lixoso

É fácil Ed só não se importar com charts. aposto que artistas que fazem música pela arte msm não tem esse pensamento

1 curtida

Ele falando como se a Adele vivesse lançando coisa…

Ele não é competitivo, ele é obcecado por números igual a Taylor. Se fosse competitivo ele ia encarar querendo ganhar mesmo sabendo que as chances seriam baixas kkkk

1 curtida

lançou longe de todos e tomou um pau até da doja cat kkkkkkkkk

Old que todos tem medo do patrão
@Rappers

3 curtidas

todo mundo deve ser assim mas ngm fala

1 curtida

mas ele ja nao disse que era maior que a adele?

Ainda vai sair muita coisa dessas entrevistas dele, ele não tem filtro

Meu deus eu n aguento o Ed a cada 3 meses falando isso

2 curtidas

não foi esse trabuco que falou que era o adele de calças? e nao quer competir com ela pq?

1 curtida

Não. Disse que queria vender mais que ela.

ele deve ter surtado muito quando i don’t care foi barrada

1 curtida

Toda entrevista ele cita a Adele né? Muito obcecado por ela

1 curtida

Ele é competitivo. No release do álbum passado, ele deixou claro que queria ser o maior, e fez mais de 250 shows (se não me engano) só pra bater os números de maior turnê feita por um artista.

A Taylor gosta de números, mas ela não move uma palha hoje em dia. Em shows então, a preguiça dela reina. O Ed é obcecado por números e tenta sempre ser o maior.

1 curtida

isso eh old
ngm tem força pra bater um debut de álbum da taylor
ngm tem força pra bater um debut de lead single do drake
ngm tem força pra bater um debut de single ou album da adele

4 curtidas

a taylor n eh obcecada por números faz um bom tempo kkk, caso contrário n teria lançado o evermore sem físicos e de surpresa em pleno natal

Todo artista grande é assim mesmo

1 curtida

Não move uma palha? Não foi ela que lançou o Evermore em 4 novas edições digitais autografadas (:skull::skull:) no meio da semana do envio dos vinis para conseguir o 1° lugar na parada de álbuns de novo? E se aquilo com Willow na semana de lançamento do álbum foi não mover uma palha o que é então? :rofl::rofl:

8 curtidas