Ed Sheeran pensava que era gay quando era garoto e diz amar Britney Spears em entrevista para um podcast alemão

Divulgando seu álbum novo, Ed Sheeran contou em uma entrevista que cresceu pensando que era gay. A história foi relatada no podcast “Man Man Man”, da Alemanha. Segundo Ed, ele nunca se sentiu “muito masculino” e por isso desconfiou de sua sexualidade.

“Eu definitivamente tinha um lado feminino, ao ponto de pensar que era gay quando era garoto. Eu tenho um grande lado feminino, definitivamente. Eu amo teatro musical, eu amo música pop, eu amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em tomar cerveja e ver futebol”, declarou.

Foto: Divulgação

A entrevista passou bastante sobre esses estereótipos de masculinidade e feminilidade. Ed Sheeran disse que não é aficionado por carros, como vê seus amigos. “É legal ter um carro, mas não sou um cara louco por carros” , disse.

Quanto ao futebol, ele contou que prefere as partidas entre times femininos. “Eu assisti e fiquei tipo: ‘não sei por que assisto a futebol masculino, esse é muito melhor” , falou.

“Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Assim que começamos a ficar, minha vida mudou. Ela joga em um time de hockey feminino. Nós saímos com todo o time. É muito empoderamento feminino”, definiu.

Foto: NBC/Dan Martensen

Easter egg? Clipe de Ed Sheeran traz nome de Taylor Swift

Tem easter egg no clipe novo do Ed Sheeran ! Junto com seu álbum “=”, o cantor inglês estreou o vídeo da faixa “Overpass Graffiti” e ele traz o nome da Taylor Swift escrito nas costas da jaqueta de Ed. Confira:

Easter egg? Clipe de Ed Sheeran traz nome de Taylor Swift

(Foto: YouTube / Ed Sheeran)

Os fãs estão fazendo conexões entre esse easter egg e uma recente entrevista de Ed Sheeran . Quem acompanha as notícias sobre o cantor viu ele dizer que lançará um remix de “The Joker and The Queen” com um(a) artista dos Estados Unidos. Pelo visto, Taylor Swift .

Ed Sheeran e Taylor Swift são amigos de anos. Eles trabalharam juntos pela primeira vez em 2012 na música “Everything Has Changed”, do álbum “Red” dela. Depois, ainda fizeram “End Game” em 2018.

1 curtida

Desesperou mesmo, meu pai

ok

1 curtida

KKKKKK

Vai render viu

Ainda bem que ele é hétero
Deixa os feios serem héteros e os gays só os bonitos
(Zoeira gente)

ainda bem que não é

1 curtida

SEntiu ?

Fadroh que rompe padrões

Amo pegar no pé dele, mas ele parece ser uma pessoa hiper de boa, aqueles caras legais de fazer amizade kkk

13 curtidas

Old que se o ed n fosse famoso estaria na bc

n

legal ele falar dessas coisas mas claro que vai vim um chato da porra do caralho problematizar pq ele barra a diva pop dele

2 curtidas

Britney lenda amada por todos

8 curtidas

O Harry passando as táticas pra ele kkkk

Ela foi Aclamada pela Lorde, pelo Ed, pela Luiza sonza, o tanto de nichos que essa mulher chegou.

2 curtidas

o desespero pra chamar atenção

1 curtida

a chuva de estereótipos

só fui achar que era gay depois da puberdade e perceber que só me excitava com homem

Pronto viadinhos
Fui quase gay
Podem me consumir
:heart_eyes: