Editor revela os 10 mangás com maior apelo popular no MangaPlus + membros humilham Kimetsu, que ficou OUT

Eu terminei de ler o mangá de Kimetsu e AFIRMO CATEGORICAMENTE:

é extremamente superestimado

3 curtidas

O Harry vai te cancelar

Comenta o final extremamente rushado, o povo a beira da morte tirando poder do cu, o menino lutando com metade do corpo cortada

eu fiz um tpc aqui sobre o Zenitsu e Inosuke

e minhas opiniões sobre ambos se mantiveram msm lendo o mangá todo

O Muzan virando uma almôndega gigante kkkkkk a luta com a lua superior um foi muito melhor que a contra ele

oldou

Eu ia criar tpc sobre isso

O mangá foi cancelado subitamente? Pq aquele final parece coisa de mangaká que recebeu de surpresa o anúncio que precisava encerrar a história. Tava planejando mais 150 capítulos e precisou fazer 30. kkk

Isso aconteceu mesmo ou a história realmente era ruim?

Eu não ia comentar isso tbm pq não queria chutar cachorro morto

Mas a arte do mangá é RUIM

É feia

Não consigo conceber como esse mangá de arte ruim e história medíocre smashou tantroh

gente

sim
os personagens tmb não grande coisa, o desenvolvimento então kkk

Eu não sei exatamente, mas quando o anime estourou o manga já estava com final encaminhado, acharam que o autor iria dar uma enrolada pra aproveitar as vendas mas acho que ele quis seguir o plano original e terminar logo, antes do anime as vendas eram ok apenas, talvez tivessem dado o sinal pra ele terminar logo e aí ficou complicado de alongar. Eu achei muito corrido, as lutas finais são todas em sequencia basicamente

mas amiga

esse vilão que apareceu literalmente por 3 capítulos só pra ser o oponente do momento e morrer inconsequentemente tinha um backstory triste

vc não PERCEBE que isso é o auge do storytelling???

Nossa, eu achei o final HORRÍVEL

Quando o Muzan aparece matando todos os lower moons, eu pensei na hora “putz, isso tem toda cara de editora mandando o mangaká correr com a história” kkkkkkk

Não teve contexto NENHUM pra ele fazer isso, e foi uma oportunidade extremamente perdida pra desenvolver os personagens durante as lutas com esses oponentes mais fracos

Ao invés disso tivemos Tanjirou quase morrendo pro lower moon mais fraco de todos, e 2 semanas depois lutando de igual pra igual com o vilão final da saga kkkkkkkkk

Inosuke e Zenitsu virando figurantes de luxo (mais do que já eram, né), Nezuko foi literalmente removida da história…

Eu tô bem decepcionado, esperava mto mais pelo hype todo

1 curtida

Kimetsu Adele dos animes mesmo

O melhor mangá da HISTÓRIA continua sendo Zatch Bell

LEIAM e me AGRADEÇAM

Nossa, quando isso aconteceu e alguns capítulos depois já aparece uma lua superior 3, passa mais alguns e eles derrotam uma lua superior, ficou na cara que seria rushado

@Perth gosta de OP? temos marcação e fixo

HINARIO amigo
só critica quem não leu

Literalmente o MAIOR mangá da história da humanidade

Kimetsu está out porque acabou faz mais de um ano, só perceber que todos os da lista ainda estão em publicação