Editora brasileira traduziu e lançou a autobiografia de Lily Allen no Brasil

https://www.belasletras.com.br/produto/kit-exatamente-o-que-eu-acho-249

Essa sou eu: Lily Allen.
Sou mulher.
Sou mãe.
Fui esposa.
Eu bebo.
Já usei drogas.
Amei e fui decepcionada.
Tive sucesso e fracasso.
Componho músicas.
Canto.
Sou tudo isso e muito mais.

Quando mulheres contam suas histórias, em alto e bom som, com franqueza, as coisas começam a mudar – para melhor.
E essa é a minha história.

“Espirituoso, sombrio e devastador.”
Caitlin Moran, The Times

“Incontestável.”
The Guardian

“Brutalmente honesto, engraçado, emocionante.”
Matt Haig, jornalista e escritor

Uma leitura importante e fascinante para todos os fãs de música, por sua relevância para o movimento mundial #MeToo, que uniu mulheres ao redor do planeta, mas muito mais do que isso. Um livro revelador, honesto e reconhece as complexidades da fama, da música e do amor, escrito por uma compositora com um talento incomparável.

Parecia que eu havia encontrado uma peça do quebra-cabeça para explicar que eu me sentia como um recipiente (bem na superfície, vazio por dentro) por tanto tempo.

Estar no palco diante de uma plateia não é fácil para mim, e não é o aplauso que me empolga quando estou lá.

Parei de tentar brigar e me esforçar para encontrar um espaço livre no universo dele. Não existe.

Eu era uma profissional livre, disponível. Lily Allen: 17 anos, em reabilitação, tendo fracassado no trabalho e no amor, com nada além de um curso de floricultura e uma porção de processos judiciais no currículo.

Quando nos tornamos famosos rapidamente, é um novo terreno. Não sabemos onde estão as armadilhas, então é preciso aprender a configuração do relevo em meio aos tropeços. Eu tropecei muito e caí em todos os tipos de armadilhas.

não sabia que tinha livro, fiquei curioso pra saber sobre ela

Não posso deixar de perder

Se algum lê futuramente ou já leu fala ia depois se vale a pena.

Eu tenho uns cinco na frente, mas já coloco aqui na lista.

Fada que pagava boquete no banheiro da escola