Eduarda Campopiano: deputada recordista Faz primeiro Tweet transfóbico do mandato

Quem deixou essa leitoa famosa pqp

ai kkk

1 curtida

A deputada mais votada do seu estado ultra democrata @arianinha

De recheio essa baleia entende bem

Mulher nojenta

Depois eu tenho que ler ainda que o sul que é o câncer do país, olha o que o super progressista estado de SP me elege

3 curtidas

uma pena q essa galinha n tenha marido pra encher ela de porrada

VAGABUNDA

Mulher nojenta, desejo que a vida em breve coloque um companheiro que odeia mulher como ela odeia pra que ela sofra na pele aquilo que defende

Eu acho que nunca me senti tão insegura como estou me sentindo agora, vontade de sumir

5 curtidas

A Erika deve estar super mal

por isso eu quero que o país se foda

tô com tanta raiva, que se não silenciar todos os tópicos de politica aqui e no twitter vou passar mal

o que a erika vai sofrer e ser perseguida dessa vez não tá escrito, ela se cuide

6 curtidas

jamais amor, ela não é qualquer uma não
essa vagabunda pode chorar a vontade e a erika vai estar lá dentro junto com ela porque foi eleita igual
ELA vai ter que aturar

1 curtida

Éa Nikolas de saias ne? Ou talvez até pior que ele

Só não quero que ela chame a Maria da Penha porque o presidente dela vai revogar

Suja imunda

Resistir enquanto uma travesti também é muito difícil, eu e minhas amigas não estamos nada bem, somos o alvo principal de toda a extrema direita, olhe quantos deputados e senadores se elegeram não tendo pauta nenhuma, apenas o ódio à população trans e travesti como pauta

5 curtidas

ela parece que gipsy rose kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sorriso da boca torta igual

Quase 33 mil curtidas.

E vocês dando engajamento pra essa puta

1 curtida