Eduardo Bolsonaro diz que indicação do filme de Petra Costa ao Oscar é armação da esquerda hollywoodiana

Ele n é burro. Ele sabe a massa de manobra que tem.

18 Curtidas

é assustador pensar que esse homem burro ocupa um cargo de deputado

5 Curtidas

Meu deus, o pior é que a escória que segue, acredita nessas bostas que ele escreve

1 Curtida

esse homem deve ser muito infeliz

Eu falei EXATAMENTE isso ontem sobre um deputado do PSL que falou sobre o assédio às mulheres. Que lutar contra isso é como se tirassem o direito da mulher de ser cantada, elogiada, cortejada.

3 Curtidas

Mal caráter demais esse homem, pior que os gados tudo acreditam

como dito, esse sujeito e ninguém da família dele é burro, sabem cada palavra que será dita, incluindo pai
eles sabem como manejar um gado que é fiel, falando de esquerda, lula, corrupção, gays, mimimi etc… enqto eles tiverem esse discurso e vocabulário, esses seguidores nunca os abandonarão
Vocês acham que sendo burros essa família seria rica desse jeito e estaria anos na política?
isso não é burrice, é sabedoria suja com mal caratismo mesmo

1 Curtida

Exatamente
Ele de burro não tem nada, ele é muito bem articulado sabendo que pode manipular as pessoas com mentiras

CHOLA MAIS

Queria muito que ganhasse. Pensa no surto que seria kkk

Aaah vai tomar no cu

Essa família além de um desserviço pra humanidade, é um bando de chato.

Oque eu acho mais impressionante é que as coisas que ele fala são manipulações claras e baratas, e mesmo assim tem tanta gente que acredita

academia esquerdista KKKKKKKKKKKK

essa é boa

Eles são muito espertos. Tudo isso é favorável à “causa” deles.

A “esquerda hollywoodiana” não consegue barrar o Trump…

fudido