Eduardo Bolsonaro diz que sua familia são vitimas de bolsonarofobia

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a listar os processos judiciais em que está envolvido. Desta vez, o congressista afirmou que ele e sua família são vitimas de “uma verdadeira ‘bolsonarofobia’ odiosa”.

“Meus apoiadores pedem para que eu processe determinadas pessoas tamanha é a agressão contra mim e minha família, uma verdadeira “bolsonarofobia” odiosa. Assim, presto contas com meu público de alguns processos cuja minha advogada é Karina Kufa”, escreveu o deputado em seu perfil no Twitter nesta 5ª (10.jun.2021).

1 curtida

tenho mesmo e me orgulho disso, sou totalmente aversa a ele e essa família… se eu chego perto eu tenho vontade meter um voadão na cara deles e depois chutar !

7 curtidas

Essencial ser bolsonarofóbico

6 curtidas

fico feliz em saber que ele está sofrendo com isso.

1 curtida

o único tipo preconceito que eu apoio

1 curtida

Essa gente precisava ******

com muito orgulho, com muito amor

Vcs tem noção que o 04 disse que preferia a Marvel do que a DC e os Marvetes do twitter subiram tag elogiando a DC?

se fode ai otário

Ficaram contra ele ? Eu não acompanho os grupos q curtem mas tinha ouvido falar q ele é adorado no meio.

o povo gamer meio que baba o ovo dele, mas é aquele povo gamer incel, né? a parte inteligente da humanidade queria que ele e família fossem esfarelados com o estalo do thanos em IW e não trago de volta em EG

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Essa poc enrustida é podre

Eu todo dia nesse fórum sofrendo xplicitfobia

pqp kkkkkkkkkkkk era só oq faltava

Então o B em LGBT é de Bolsonaro?

graças a Deus sou bolsonarofóbico e com muito, muito orgulho