Eduardo Costa revela ser "semi-gay" e dispara: "Faço tudo que um viado faz, só não dou o cu"

Eduardo Costa voltou a causar na internet após revelar, em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, no YouTube, que se acha gay. A entrevista foi publicada no último dia 7 de julho.

No papo, o cantor afirma que se realmente fosse homossexual não teria problemas em assumir, e revela que tem todas as ferramentas para ser. *“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo”, disse.

Em seguida, ele explicou: *“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o cu. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço.”

5 curtidas

Puta merda a piada já vem pronta

2 curtidas

Então ele mama rola?

15 curtidas

A ideia de que todo gay faz passivo

2 curtidas

eu também

1 curtida

Achei woke

2 curtidas

A novidade que seria