Eduardo Costa se declara para influencer capixaba nas redes sociais

O cantor Eduardo Costa, de 43 anos, usou as redes sociais para se declarar para a influencer Mariana Polastreli. O artista publicou um texto, no sábado, agradecendo pela parceria da capixaba. Ela revelou no último dia 28, que está casada com o sertanejo.

“A competência está em manter, mas pra isso é só com muita parceria, e muita dedicação . Mas o principal é buscar entendimento em DEUS. Muitas pessoas dizem que não conseguem achar o parceiro ou parceira ideal. Se conseguir, o que vem à frente é mais importante que isso: manter. Se não souber fazer isso também, vai sempre achar que ainda não conseguiu. Isso serve para ambos. A procura não se limita a ter. É dona onça, muito obrigado por tudo, conta comigo em todas horas. Amo você e agradeço a DEUS por você existir, não sei o que seria de mim sem você. Vamos pra casa…”

Os dois estavam nos Estados Unidos, onde Mariana reencontrou o pai após 18 anos. O momento também foi registrado na rede social dela. O reencontro aconteceu em Boston, durante uma turnê do cantor.

No mês passado, a capixaba revelouque ela e Eduardo Costa agora são casados. O relacionamento dos dois se tornou público em julho do ano passado e foi alvo de algumas polêmicas envolvendo o ex-marido da influenciadora, Eduardo Polastreli.

1 curtida

A futura ex a fazenda

Credo que brucutu feio, tirem as crianças da sala

Celebridades…

se pintar o cabelo de ruivo vira o chucky

Ele passa uma energia viade

A Expectativa era que ele queria ser o novo Thor mas a realidade será dessa mesma que você disse amigo kkkkkkkkkkk

Aos poucos ele tá virando o Brad Pitt

pensava que pra ser Thor tinha que ser Deus e não diabo kkkk

como alguem pode ser tão feio?

Morto amigo kkkkkkkkkkkkkkkk

Nao entendo essa galera que vai tirar foto sorrindo nesse memorial, tipo…

Nem eu

Ir ai da uma sensação tão ruim