Eduardo Leite responsabiliza PT por clima de divisão no país e faz reunião com Lira

cadê aquele fã dele? kkkkkkkk

O tanto que eu detesto esse viado não tá escrito

Então a gente questiona o resultado das urnas, depois elegemos o Bolsonaro e colocamos a culpa no PT. Nojento, covarde.

3 curtidas

que viado chato por deus

PSDB 20 anos sem presidência

@Marcelo

Ok Eduardo Leitenaro

podre. depois reclamam que sofremos homofobia.

É muita cara de pau do Augustin do Rio Grande do Sul

Filho da mãe desgraçado

Inacreditável a cara de pau desses fudidos, principalmente do PSDB kkkkk Declararam voto no dementador, fizeram campanha no lado, a maioria das pautas do congresso recebem apoio deles, mas a culpa é do PT.

1 curtida

Sem choro

1 curtida

E ainda tinha gente querendo empatia pra esse lixo. Ele é tipo a Jairvete, fala mal do Bozo quando convém, mas todo mundo sabe que no fundo é 17.

merdinha. nojento. podre. lixo. estrume.
posso passar o dia todo falando um monte pra esse bosta q até ano passado não se arrependeu do voto no genocida

Amore a imprensa brasileira (folha de sp, globo, estadão, veja, principalmente.) compram qualquer marmota tucana, mas o Dudu Milk parece ser a menina dos olhos deles. Eu acho que o fato dele ser um gay mais contribui pra esse apoio porque ele não leva pautas identitárias como bandeira política, e a imprensa adora isso visto que ela só finge ser progressista enquanto bota qualquer militante LGBT/racial nos mesmos extremos que o bolsonarismo pra pagar de isentona. Aí soma o fato dele ser jovem, sem boatos de corrupção no curriculum por enquanto e liberal (a pauta que realmente interessa a eles) e pronto, tá aí a imagem que eles podem se apegar sem se comprometer com seu público. Vai poder defender qualquer medida liberal sem precisar se apoiar em alguma figura velha da política ou da esquerda.

2 curtidas

Kkkkkkk
Esse aí é uma piada ambulante.
Quem elegeu o Bolsonaro, foi ele com seu partido.
Quem dividiu o país, foi o PSDB, na campanha suja de 2014 e não aceitando a derrota.
Vai falar merda na The Week, sua poc

2 curtidas

Discreto e fora do meio. Se ele apoiasse a comunidade, tavam cagando pra ele

2 curtidas

fazer a mea culpa do PSDB nada, né?

autoanálise mas só pro PT

Sim, tavam botando ele como extremista polarizador

1 curtida

Desserviço do caralho kkkkk viado desgraçado