Eduardo Paes cancela carnaval de rua do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro não terá o seu conhecido carnaval de rua no final de fevereiro e no início de março deste ano, como estava previsto no calendário. O motivo, claro, é a pandemia de Covid-19 e o aumento dos casos nas últimas semanas.

A decisão foi tomada hoje, em reunião entre o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e a produtora cultural Rita Fernandes, presidente da Sebastiana, associação organizadora dos blocos de rua do Rio.

Diferentemente do que saiu aqui minutos atrás, Paes participou da reunião com Rita. Foi nela em que ficou decidido pelo cancelamento da festa em função da pandemia de Covid-19.

@Cariocas

8 curtidas

well,it’s over

Bem q cancelaram hj o daqui da minha cidade tbm

1 curtida

RIP

1 curtida

ai que ódio que eu não gostava de carnaval mas dps dessa pandemia me deu vontade de me arriscar em algum bloco de rua com gente suada num calor infernal e bebendo bebida de procedência duvidosa

vou ficar cacura e não vou ter ido

se bem que tô quase rolando de tanto que engordei, nem sei se iria

3 curtidas

Que merda… Espero que mantenham os desfiles no sambódromo

COVID EU TE ODEIO TANTO MAS TANTO

CARALHO 3 ANOS DO AUGE DA MINHA VIDA PERDIDOS POR CAUSA DESSA MERDA DE VIRUS DO CAPETA VAI SE FODERRRRRR

7 curtidas

dito isto, festa normal >>>> carnaval

desde que não cancelem tá tudo ótimo

Sensato, só as POCs da Bcharts sedentas não enxergavam o óbvio.

2 curtidas

sensato
vamos sp, sua vez

Nao critico, o número de casos só sobe

1 curtida

Nãooooooooooo

Tá mantido com protocolo

1 curtida

Três anos sem carnaval……

Eduardo da teu jeito, quero os blocos em junho/julho então

Ele ofereceu aos blocos a opção de fazerem eventos ao longo de todo o mês de fevereiro em locais como o Parque Madureira e o Parque Olímpico com a Prefeitura bancando a testagem e eles não aceitaram.

Put perdi meus últimos anos dos meus 20s…

Que desastre

Acabei de ler.

Mas como foi dito na matéria, muitos blocos tem ligação muito forte com os bairros onde desfilam.

E fora que o Parque Madureira é a cara da merda, e Parque Olímpico prefiro nem falar.

Me resta aguardar até 2023