EH LULA: PIB do 1tri é de 1,4%, superando crescimento de 2024 / ATT: 5° MELHOR DO MUNDO

Não se come PIB

EU QUERO VER A DIFERENÇA NO MEU DIA A DIA LULY

Terça fui no mercado = 100 reais
Ontem fui de novo e advinha? 100 reais de novo

E isso que nem tenho pego TUDO o que preciso, fazendo milagre

Mais um PIB puxado por agro enquanto os outros patinam

Setor agropecuário avançou 12,2% entre janeiro e março. Também houve alta no setor de serviços (0,3%), enquanto a indústria não mostrou variação significativa (-0,1%).

mais um? 2024 o agro teve o pior resultado desde 2016, o crescimento do ano foi puxado pela indústria e serviços

da uma pesquisada moh
eh normal o setor se recuperar este ano e puxar o crescimento desta vez

2 curtidas

PUXADO PELO AGRO O resultado para o 1º trimestre de 2025 foi influenciado especialmente pelo PIB agropecuário, que cresceu 12,2% em relação ao período de outubro a dezembro do ano anterior…

Lembrando que o Agro terminou 2024 com PIB negativo -3,2%.

Então o Agro INVENTOU A INFLAÇÃO DOS ALIMENTOS, subindo preços artificialmente de café, ovos etc. pra poder lucrar mais em 2025.

3 curtidas

a sadi vai culpar o lula dessa vez?

Ngm come PIB, amiga.

E é Lula 2026!

Esse setor é um câncer nesse país.

Eu quero é meu churrasco de picanha que o divo prometeu. Não tô podendo fazer nem churrasco de fraudinha.

Quem come PIB?

amamos

Não comemos pib.

Mano, tudo o que o Lula prometeu na campanha está acontecendo!

Se esse país fosse decente, ele estaria com aprovação altíssima e se reelegeria no primeiro turno, ano que vem!

5 curtidas

Não adianta porcaria nenhuma
Se o povão não sentir essa melhora do país nos preços quando vão fazer as compras do mês, enquanto o governo não conseguir isso pode subir o que for de PiB

1 curtida

eu to michelle candidata

A BDireita não aceita, sis.

1 curtida

O ódio que eu tenho dessa gente escrota, sis

1 curtida

E ainda assim a popularidade do divo descendo pra casa do caralho
Bundil é complicado demais

https://x.com/exame/status/1928434703658348960

Marcas e conquistas desimportantes para a bc