EITA, Mania de Voce tem MENOS audiencia que Familia e tudo em seu terceiro capitulo

esconde isso

Ué kkk em nenhum momento eu proibi ninguém de assistir a globo não, eu assisto só não as novela por já estarem batidas fim

Amor antes as novelas batiam 40, 50 pontos hoje em dia está quase chegando em 19 pontos e isso é um queda absurda de audiência, o público tá saturado dessas mesmas histórias que a globo conta sempre da mocinha e do mocinho que se apaixonam e bla bla bla

toda novela vai ser isso esses portais vão copiar e colar so mudar o nome da novelah

A Globo vai correr pra aprovar pé de chinesa

o calculo de audiencia muda constantemente, e é obvio que agora a tv disputa com trocentas outras formas de mídia que são mais acessíveis, mas continua sendo um dos produtos mais assistidos do país. mas entendo a frustração porque eu mesmo não consigo mais acompanhar novelas, mas difícil negar o impacto

1 curtida

tb senti isso kkkk tudo acontecendo mt rapido

Psr ai que ta o problema a globo segue sendo a maior emissora do país isso é old mas as novelas perdem audiência justamente por ela não ser ousada, criativa e inovadora. Ela peca muito em não desenvolver histórias cativantes já que vive do merchandising nos comerciais e não pode ousar. A glr finge não ver, mas quando as novelas das 9 tiverem batendo 15 pontos de audiência vão falar a msm coisa que eu estou falando.

1 curtida

O primeiro capítulo foi bem morno, cheio de passagens e desconexões. Se a novela conseguir conquistar público, vai demorar um pouco até consolidar a trama, oq é no mínimo irônico pq a proposta da novela é justamente mudar o tempo todo

Mas por enquanto tem meu apoio, estou gostando

novelas ainda são as maiores audiências da TV

uma coisa q eu n gostei é que a novela nao ta sendo linear, tipo o começo do capítulo dois não é continuidade do capitulo 1, e oq mais me prende em uma novela é a sequência linear, pq eu sinto q nao to perdendo nada
acho q a globo ta exagerando demais nos cortes e ta deixando a novela muito acelerada

se tivesse uma os dez mandamentos na emissora ao lado sendo líder garanto que a globo estaria mais preocupada. mas enquanto mania de você dá 20 e poucos, as outras dão no máximo 7 arredondados.

hoje em dia a audiência na tv é levada em conta cumulativamente ao faturamento (tanto que elas por elas foi a novela mais lucrativa das 6 apesar do fracasso em audiência) e desempenho no globoplay

2 curtidas

além de que tv é costume, mas é difícil se firmar quando não tem um horário fixo kkk hoje já começa 20:45, amanhã 21:30

outra coisa q ta me irritando: aquela musica ruim do jao tocando toda hora
pqp n guento a voz desse homem

Eu muito a frente do tempo né, beleza fatal aí sendo um sucesso da porra e a Globo only conservadorismo e banimento de casais gays.