Ela é TÃO grande mds

Passo mal que embora muitos falem mal, ela é uma das maiores artistas que já pisou na terra (ao lado de Madonna, Lana e Whitney).

Diva que consegue criar músicas perfeitamente tanto em espanhol quanto em inglês, worldwide porém injustiçada. Ela pode não estar com a mesma popularidade de 15 anos atrás, mas marcou época e deixou seu legado.

Venham @Fighters

19 curtidas

Accelerate ai no meio como se ninguem fosse perceber

1 curtida

Acelerei, come on baby

lendaaaaa

Ela rindo socorro kkkkk
Mas sério, o drop da música é maravilhoso, amo qdo ela desacelera (kkkkk) e fica naquela parte mais sensual

1 curtida

Terminei o vídeo literalmente chorando de rir pqp

eu acho pavorosa do começo ao fim
achei muita coragem por ela e ignorar fighter kkk

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu simpatizo com a christina, mas não vamos forçar

Lana ali é pior que a Aguilera kkkk

2 curtidas

lana e whitney

Show me how you burlesque de fora pra botar acelerate e your body kkkkkkk

Dois singles do bionic como se ngm fosse perceber e candyman de fora kkkkkk

os haha só das putas feias

2 curtidas

meu deus o ataque

Fighter ta fora kkkkk

Eu acho que ela teve uma carreira razoável até, com um álbum bom que é o B2B e 2 discos ok pra época e pro que esperavam dela com o debut e o stripped

Eu não sou de babar o stripped atoa, ele me lembra muito o DEMI, por ser um disco que tem um pouco de tudo ali e saídas convenientes pra todo e qualquer ritmo que estivesse em alta no mercado na época, tanto que o cada single do stripped é um ritmo diferente e até visualmente os clipes não parecem que saíram do mesmo projeto.

Mas o bionic teve uma promoção pessima em cima de uma imagem pavorosa que ela vinha construindo de diva que ninguém comprou, um monte de polêmica comparando ela com a gaga e o disco em si era bem pretensioso, não só pela estética futurística como tbm por já na época venderem como algo a frente do seu tempo. O greatest hits antes cagou com o projeto pq já usou parte do visual que ela podia ter guardado, o buzz de NMT ela já tinha gastado com keeps getting better tbm e etc, podia ter usado glam de lead e não usou

Enfim, um monte de cagada, o álbum eu não acho ruim mas a forma que ele foi vendido eu acho pessima.

Agora meus horrores, o lótus eu não defendo kkkkk ele é guilty pleasure pra mim mas o disco é pavoroso kkkkkkk só salvo just a fool e let there be love. O liberation eu nem ouvi.

A soundtrack de burlesque eu gosto pq resgata o que ela fez de melhor que foi visitar essa estética anos 20 aí que deu mt certo com ela. Se ela tivesse abracado a baby Jane e tivesse feito disso a marca principal dela, e empurrado pro tapete a estética madam x, ela talvez fosse relevante até hoje.

1 curtida

Old

o demi da demi lovato? pelo amor de deus nada a ver… para de xingar o stripped kkkkkkkkkkkkk

03:00 e tem tchola atacando cantora aqui

o textao 3h da manhã bees
fico em panico