Ela é TÃO grande mds

Eu não gosto muito dessa não kkkk nem de dirty

Eu gosto de can’t hold us down e razoavelmente de beautiful.

Acho que se o stripped tivesse focado only em hip hop e uma balada ou outra tipo beautiful e I’m okay, ele teria mais identidade e seria um disco mais respeitado e etc

Mas como ela sempre mirou pra todo lado o negócio ficou feio e na época ele foi tirado pra piada pela crítica. Tanto que o try this da P!nk é 70+ e o stripped é um amarelão

essencial

Fighter é a unica musica que gosto do Stripped, incluisve considero signature song dela junto com beautiful kkkkk
dirrty nunca curti

Que tipo de fitness é esse que está acordado as 03 falando mal de diva pop? Achei qje vocês tivessem rotina

A outra vagabunda fazendo textão

Aí, fighter tem cara de descarte do missundaztood kkkkkk

Geralmente quem não terminou o ensino médio tem dificuldade mesmo de ler texto com mais de 4 linhas

amiga vc realmente comparou o stripped com o demi, me diga pq eu tô chocado e sem palavras até agora

comparou o stripped com o demi e eu que nao tenho ensino medio completo

morro que é sempre fã da pink, obcecados kkk

e qual o problema de quem nao terminou o ensino medio tbm amr? tem preconceito? se fode aí seu porra

sempre na busca amiga, inclusive me lembrou que ta na hora de tomar whey

Eu só comparei no fato dele ser um disco “eclético “

O demi tem single de tudo quanto é ritmo. A gravadora empurra isso pro artista quando eles não sabem em qual som mirar. Pega neon lights e heart attack, e really don’t care

Nem parece que saiu do mesmo trabalho kkkkkk é um mexidao de coisa pq se um single flopar eles apostam em outro ritmo com outro seguimento de rádio

O stripped tem single hiphop, tem single rock, tem power ballad com cara de diva 90s e o lead é todo sexy tipo “a menininha virou mulher”

Não é um trabalho redondo. Eu não acho que os discos sejam iguais, só que um lembra o outro por serem “ecléticos”

1 curtida

o album todo tem essa vibe né

e hj em dia quem vive de descarte é a pinko reciclando aquele album de 2017

2 curtidas

Engraçado que os descartes dela ainda debutam na hot100, o ultimo da ztina foi quando msm?

ataaaaaaaaaa, o stripped é bom no caso do demi é só um amontoado de bosta mesmo, só salvo heart attack e algumas outras

Pink não é artista

agora irei dormir mesmo

vc promete que se eu falar de polemicas de 20 anos atras eu consigo esse #1 na b200 amor???

só nao piso mais nessa fubanga da pink pq os conservadores tao perseguindo a cris cyborg
em breve volto a tacar o terror na bc