Ela é uma das ARTISTAS mais influentes dos últimos anos, né

Apesar de não ser uma huge A-lister, ela sempre foi comendo pelas beiradas e constriui um público que é muito fiel, que está interessado na arte dela, e não em fofocas, vida pessoal e etc.

Indicada a BNA, nesse ano está sendo cotada para receber ainda mais indicações como integrante do grupo Boygenius, inlcuindo AOTY pelo disco The Record. Já fez feat com a Taylor, já foi citada como inpiração pela Lorde e por Olivia Rodrigo, inspirou também a canção Happier Than Ever, da Billie Eilish, e até mesmo um feat com a Fiona Apple ela conseguiu.

Todos querem um pedacinho de Phoebe Bridgers.

Eu nunca sequer ouvi uma musica dessa mulher kkkk nem sei oq ela canta

Pois já está na hora do sucessor do punisher

Eh uma lorde mais melancolica e ao mesmo tempo menos sofrida

Depois escuta kyoto, i know the end, motion sickness

aqui em itaquera nao conhecemos

Influente no subgênero indie. Não curto muito, mas tem bastante artista se inspirando no som dela.

nossa nao kkkk

amiga do céu mais sofrida q a Lorde?

Vou anotar pra ouvir outro dia pq hj é uma sexta-feira ensolarada

FURIA

ex urias no clipe de open bar

Ouve essa aqui, amg. É a q inspirou Happier Then Ever

Ninguém conhece
O show dela no Primavera, deu pena da coutada

Só pessoal da limpeza na frente do palco recolhendo recicláveis

ok laranja da phoebe

Gosteiiiii

Curto demais!! Punisher se tornou um dos meus álbuns favoritos

Conheci a Phoebe durante a pandemia e desde então fiquei viciado (aliás, foi a artista que mais escutei no Spotify em 2021)

Mas influência não é popularidade, sis. Justin Bieber por exemplo já esteve entre os mais populares do mundo e mesmo assim ninguém o cita como insíração.

O que eu falo mesmo é sobre impacto no meio artístico, e é visível que muita gente tenta chupar do caldo da Phoebe. Mesmo que o público geral não conheça, os artistas que fazem música para essse público geral conhecem e aclamam.