ELA ESTÁ AMANDO BATER RECORDES: Confira debut parcial de C,Xoxo

será que bate o debut do zayn na billboard 200 @Ian?

Obrigação né, 25k foi o que o Familia fez

Recorde que amamos

mas ela é industrial hyper pop

oxi e ela é racista? dessa eu nao sabia

qm é a racista?me perdi

os comentários no aoty chutando a coitada vo morrer

brat and it’s the same but it’s by camila cabello so it’s not

Nunca fui chegado na Cabello, mas tá dando dó de ver o balança caixão da coitada

Ela tem racismo nas costas, tem que ter pena não, é uma desgraçada, merece o massacre. Sem falar que ela não tem um pingo de identidade artística.

1 curtida

É justamente por isso que nunca me identifiquei. Acho ela totalmente sem identidade tanto nos visuais quanto no som.

E chocada que ela é racista! Não sabia! Só reforçou meu ranço

1 curtida

Ela repostava varios posts com linguagem racista no tumblr antigo dela e colocou um dançarino fazendo blackface em uma performance em 2021, ela é totalmente desprezível.

1 curtida

Vai brigar com o holy Fvck

Pelo single horrível ainda acho muito alguém ter coragem de tentar ouvir o álbum inteiro

Morta com o mau caratismo dela. Não tem nem desculpa nesses casos, ainda mais em pleno 2021

1 curtida

a camila, vc não sabia? ela é canceladíssima

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@igorb acho que meus streams estão fazendo efeito, amor

1 curtida

você é burra?
o parcial da first tá desconsiderando os singles

a kkkmila amor
não só racista como xenofóbica com asiáticos e ama ir no recheio com mulher sendo espancada

katy perry foi cancelada por muito menos