Ela foi a maior queda de consumo da geração streaming

Dua maravilhosa
“Flopou” com tour arrecadando bem e single com bilhão

É que a era Hot Pink e Scarlet foram muito huges, a terceira foi ok e a quarta um fracasso absurdo

Quase o mesmo cronograma da Katy com álbuns

Eu gosto dela, mas o Vie é horrível
Mereceu o flop quem sabe assim volta a fazer música interessante

É parâmetro sim. Ela teve hits até com lives por lá, foi bem huge também visualmente

1 curtida

ela fazendo show em galpão aqui no BR, e ainda sim fracassando kkkk
sendo que ela ja foi co-hed do lolla

1 curtida

Nunca ouvi, tudo nele me soou desinteressante

Não aceito o fim de carreira da minha Doja e da minha Dua. Elas eram tão hitudas em 2021. Não aceito.

Mas a Katy só com TD é mais memorável que tudo, nem tô contando o OOTB e o Prism, fora que no 143 fez números péssimos, mas teve uma boa tour, a doja não teve nada

O espaço novo de SP né, é meio chique e intimista. Cabe 9k lá, o que me chocou foi ela diminuir a capacidade e fazer upgrade de ingressos pra pista premium semanas antes do show

Fracassou muito

1 curtida

A situação dela ta bem feia, parece desinteresse total. O lead tem 18kk…

1 curtida

eu não achei chique não kkkk
parece salão de formatura kkkkk

1 curtida

Ah, não que seja equivalentes mas são parecidas, a Katy foi bem mais ampla mundialmente

A Doja tinha potencial de ter touring force, os números da tour dela foram ótimos e até isso morreu

tb ela fez um album todo com uma estetica saturada

pelo menos a turne é boa

Ela é toda estranha tbm né, n foi ela que se envolveu com nazismo?

Eu com a Billie, escancarou a falta de integridade dela fingindo ser militante :broken_heart:

A Dua tem o publico do UK. Ela pode n ter um hit mundial mas vai viver lotando estadio

Foi sim e nunca esclareceu sobre. Ele fez o Kanye West de calcinha

A Billie tá metendo o pau no ICE no IG agora. E a minha Dua?

conheci ela quando lançou So High
sempre torci por ela
pena que virou o que virou

Quando sair do IG vai soltar qualquer abobrinha sobre o assunto, sempre assim. Performática