Ela foi a PIONEIRA em popularizar o Coachella entre o público pop, né

Nao desmerecendo a Madonna, mas eu fui saber que ela ja tinha feito show no Coachella semana passada, porque viralizam no tweet que ela nao estava com o nome em destaque no banner do coachella dela, porque nao era headliner.

Até 2017 nem estrutura pop o Coachella tinha direito. O palco da gaga e das outras atrações era mega escuro e o show feito pro público do show, e não pras câmeras. Agora parece que todo mundo performa estrategicamente pras câmeras e com a intenção de fazer algo midiático

os beyfãs acham que a Bey eh a Pedro Alvares Cabral do Texas

2 curtidas

a kween fazendo show da tenda da sonza

Ela não é, mas o Coachella está pra ela como o super bowl está pro MJ. Existe um super bowl antes e depois do MJ, e a mesma coisa é o Coachella pra beyoncé. Nunca mais ngm vai conseguir pisar no palco desse festival sem que ela seja mencionada tanto pelo público quanto pela mídia.

5 curtidas

ela nao foi headliner sis

1 curtida

eu acho tão vergonhoso o legado da fave dos beyfans ser um festival

e oq isso tem a ver com ser a pioneira no festival?

Vcs mencionando a Vanessa Hudgens e lembrei dela surtando e falando um monte de burrice numa live em 2020 pq o festival não ia ter edição por causa da pandemia KKKKKKK

Essa cachorra tava doida pra tentar emplacar algum look lá e ser lembrada por umas 2 semanas de novo

1 curtida

Nao adianta o quanto vcs tentem forçar, o próprio festival tem um documentário no YouTube creditando Beyoncé por tornar o Coachella pop e mainstream

3 curtidas

o Coachella dela eh o maior do século amor, imagina assistir o HOMECOMING e não se emocionar

mas os fãs são delulu mesmo

1 curtida

teve até um documentário sobre o coachella que frisou a importância da participação dela, mesmo que tenha sido um pocket show surpresa

essa era a tenda de música eletrônica e ela quis fazer lá para conversar com o material do álbum

e o próprio documentário diz que ela foi mesmo o divisor de águas para atrair um público mais pop pro festival que era visto como de música alternativa (embora já colocassem alguns artistas pop no line sim)

2 curtidas

é uma marca sis, imagine achar que legado é contribuir com uma marca x ou y

Old e quem diz isso são os próprios organizadores

https://x.com/SiteMadonnaBR/status/2043070512524337580?s=20

2 curtidas

Ser a primeira a performar e ter sido a responsável por tornar o festival pop existe uma diferença. Mesmo depois da madonna o Coachella ainda continuou sendo um festival apagado no mainstream. Agora que é mt falado fora da bolha

1 curtida

quem está falando a verdade?

postaram o vídeo logo acima do produtor do coachella dizendo o que eu digitei

Aonde eles dizem que ela tornou o festival pop?

gente vcs não trabalham não? pq eu to sem trabalhar e vejo vcs online o dia inteiro, vão procurar um emprego também

1 curtida

essa iris é o suco do delírio pelo amor

da pra ver que ela criou uma relaçao de parafilia pura com essa bilionária e nao consegue admitir criticas pq na mente dela, e uma critica a propria pessoa iris