Sergio Hondjakoff, o Cabeção, conta como está sua vida quase um ano após deixar clínica de reabilitação e fala da vontade de voltar à TV

Quase um ano após receber alta de uma clínica de reabilitação para o tratamento do vício em drogas, Sergio Hondjakoff diz que está pronto para retomar a carreira de ator e à procura de uma oportunidade. Um dos seus desejos é voltar a fazer uma novela:

— Novela é algo que requer regularidade. E isso é tudo o que estou tendo no momento. Estou limpo, abstêmio de qualquer substância, como álcool e maconha. Tenho certeza de que interpretaria muito bem o personagem, cresceria e o desenvolveria de uma forma maravilhosa. Sou habituado ao ritmo acelerado da televisão.

— Estou um pouco mais gordinho. Quando estou em casa, tento fazer alguns exercícios para perder um pouco de peso, mas não tenho me dedicado muito a isso ultimamente. Gosto de malhar não apenas para ficar magro, mas também para liberar hormônios. Eu até acho que fico mais boa pinta com uma barriguinha, já que meu rosto não fica tão fino.

Enquanto o trabalho não surge, o ator está vivendo com a mãe em Resende, no Sul Fluminense. Ele conta que se mantém financeiramente produzindo vídeos publicitários:

— Graças a Deus, parceiros e amigos vêm me abençoando e chamando para trabalhar, gravando vídeos para marcas e empresas. Fico muito feliz por estar ativo economicamente para poder investir nos sonhos de Benjamin (o seu filho, de 3 anos) futuramente.

Sergio comenta que está solteiro e que mantém uma boa relação com a mãe do filho, Danielle Monteiro, que mora na capital do Rio com a criança:

— Nos conhecemos há muito tempo, e o Benjamin foi uma criança não planejada. A Dani é uma mulher extremamente guerreira e batalhadora. Admiro muito a força dela, o seu vigor e a sua responsabilidade. Ela é uma mãe zelosa e cuida muito bem do nosso filho.

Ele conta que, apesar da distância, tenta ver o filho sempre que pode:

— Tento passar mais tempo com o Benjamin sempre que possível. Espero poder estar mais presente em breve, enquanto continuo batalhando nos meus trabalhos para proporcionar o melhor para ele. Quero ser um pai maravilhoso. O Benjamin me dá muitas alegrias.

Recentemente, o ator gravou uma série de stories no seu Instagram falando sobre saúde mental e ressaltando como o apoio dos seus fãs tem sido importante na sua recuperação:

— As pessoas têm me enviado muitas mensagens de apoio, principalmente no Instagram, e sou muito grato por isso. Às vezes não consigo responder a todas, mas leio praticamente tudo. É incrível o carinho que todos têm por mim. Muitas dizem que marquei a juventude delas.

Sérgio Hondjakoff e o filho, Benjamin — Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Hondjakoff e o filho, Benjamin — Foto: Reprodução/Instagram

1 curtida

Pitico