'Ela não conhecia Ctrl C + Ctrl V': geração Z pena com PC e assusta chefes

Vou abrir um tiktok com tutorias do pacote office, sera que consigo hitar?

e tb a gente não pegou tudo tão mastigado né, mt coisa exigia um certo nível de conhecimento de informática, msm sendo só pra entretenimento

1 curtida

Old, pede pra eles editarem uma foto pra tu ver o empenho

1 curtida

Mas aí e só oferecer dispositivos com a tecnologia que eles dominam. Da pra fazer isso tudo em tablet por exemplo
Ou pagar pelo treinamento. Fora que esses inúteis que não sabem fazer nada devem ser a minoria ou folclóricos

KKK q legal!

o bom q vc já pegou uma experiência bacana ne?

1 curtida

Errrr…

acho que nenhuma empresa vai pagar treinamento pra ensinar o básico do básico, mais fácil chamar alguém que tenha mais conhecimento ou que ao menos aprenda rápido o suficiente, pq a maioria desses até pra aprender é uma porta e parece que nunca entendem nada msm explicando mil vezes

Gente, tem pessoas NA GRADUAÇÃO hoje que não sabem usar PC direito.

O buraco é bem mais embaixo que só a galera ultra novinha.

ai, acho que falar que gen z tem problema com isso meio nonsense. sou de 2002 e desde os meus 8/10 anos já tinha um computador em casa. acredito que a maioria deve ter tido experiência parecida também. agora quem nasceu depois de 2015 nao sei que relação tem com pc/notebook mas acredito que seja muito menor pelo uso do celular.

Nós millenials fodidos sofrendo entre um chefe que ganha 10x mais e não sabe converter arquivos word pra PDF e o estagiário que não sabe do ctrl c + ctrl v

2 curtidas

pessoal de DESIGN e PUBLICIDADE que usam CANVA pq pode usar no cel

acho isso um crime sabe

1 curtida

Ta aí algo que deveria ser obrigatório