eu acho q faz super sentido lançar como side B, mas eu tb preferiria separado pra fins de lastfm!
old mi amore quero no last bem belo a capa separada, da agonia so de pensar a mistureba das versões
e a capa é belissima ainda por cima imagina q horror perder a única capa cunt da carreira
se for pra lançar como side B, que tenha algo explicito no titulo tipo
Daydream (Someone’s Ugly Daughter Version) ou algo do tipo. Mas eu nem acho que isso vai sair
A unica coisa que TALVEZ indique que o SUD pode sair é que o Carlton postou esses dias ouvindo uma faixa do album com a tag Mariah Carey - Chick
Fico pensando o que mais tem pro Daydream pra comemoração de 30 anos kkk
Mas ok, que venha ele e Glitter em edições de aniver
Tomara que ela faça show comemorativo do DD igual com TEOM
old que ela vai requentar One Night e remasterizar os clipes
Vai enfiar sleeping away e one night na tag 30 anos kkkkk auge
Sepá enfia os remixes regravados + el amor que soñe
como vc sabe? fora q ela lançou one night no rarities q tb nem sabiamos q existia como no music box ela soltou 2 musicas ineditas q nao sabiamos q existia. alem de q ela pode soltar algum remix novo e tb da pra juntar slipping away, one night,fantasy com ODB num mesmo album
não envelheceu nada mal, Jagged Little Pill continua sendo um álbum icônico e a Alanis continuou tendo uma carreira diferente da imprestável da Lauryn Hill
Pra mim é o melhor disco dela amores
Finalmente, porra!!! Odio que ao inves disso na epoca a gente teve aquela bomba de album.
Sera q ela vai lancar ele e o glitter no mesmo ano?
Eu tbm kkkkkk
Num tinha um rumor que ela iria relançar a música do titanic?