Ela não esqueceu: Mariah faz suspense sobre comemoração dos 30 anos de Daydream com capa refeita

eu acho q faz super sentido lançar como side B, mas eu tb preferiria separado pra fins de lastfm!

1 curtida

achei uma frase grosseira

pois vou ENFATIZAR
O LANÇAMENTO DE ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS NOS 31 ANOS

1 curtida

old mi amore quero no last bem belo a capa separada, da agonia so de pensar a mistureba das versões
e a capa é belissima ainda por cima imagina q horror perder a única capa cunt da carreira

se for pra lançar como side B, que tenha algo explicito no titulo tipo

Daydream (Someone’s Ugly Daughter Version) ou algo do tipo. Mas eu nem acho que isso vai sair

1 curtida

A unica coisa que TALVEZ indique que o SUD pode sair é que o Carlton postou esses dias ouvindo uma faixa do album com a tag Mariah Carey - Chick

eu quero someone’s ugly daughter SEPARADO desse relançamento MARIAH EU NÃO PEDI ISSO :surto:

Fico pensando o que mais tem pro Daydream pra comemoração de 30 anos kkk

Mas ok, que venha ele e Glitter em edições de aniver

Tomara que ela faça show comemorativo do DD igual com TEOM

old que ela vai requentar One Night e remasterizar os clipes

Vai enfiar sleeping away e one night na tag 30 anos kkkkk auge

Sepá enfia os remixes regravados + el amor que soñe

como vc sabe? fora q ela lançou one night no rarities q tb nem sabiamos q existia como no music box ela soltou 2 musicas ineditas q nao sabiamos q existia. alem de q ela pode soltar algum remix novo e tb da pra juntar slipping away, one night,fantasy com ODB num mesmo album

não envelheceu nada mal, Jagged Little Pill continua sendo um álbum icônico e a Alanis continuou tendo uma carreira diferente da imprestável da Lauryn Hill

4 curtidas

Pra mim é o melhor disco dela amores

Ouço direto

Ontem foi dia só dela aqui em casa

Hinário

2 curtidas

Finalmente, porra!!! Odio que ao inves disso na epoca a gente teve aquela bomba de album.

Sera q ela vai lancar ele e o glitter no mesmo ano?

Eu tbm kkkkkk

1 curtida

Num tinha um rumor que ela iria relançar a música do titanic?

PONTO para Bela!

1 curtida

Um dos maiores discos e mais influentes da história

2 curtidas