Elas por Elas foi encurtada

Levo em consideração meu pai que é viciado em toda novela das 6, a ultima que foi ao ar eu achei uma história bem mequetrefe e ele adorava, ja essa ele mal ta vendo

3 hits na verdade
Além da ilusão - mar do sertão - amor perfeito

vai sim
dia 25 é segunda

a novela nem é tão horrorosa assim, ela só tá no horário errado
se fosse as 7 taria se saindo melhor

Sim. Mas, na verdade, geralmente é o dia 24 que derruba forte a audiência.
Assim como o dia 31.

Essa novela é a comprovação de que não é qualquer remake que vai ter hype e fazer sucesso. Pantanal era uma das maiores novelas de todos os tempos, Elas por Elas foi um flop até nos anos 80. A única coisa memorável que saiu dela é o Mário Fofoca, e mesmo sendo revivido recentemente em Ti-ti-ti não foi o suficiente pro público lembrar da existência dessa novela. Muito antiga e nem foi tão sucesso assim? Era óbvio o fiasco.

1 curtida

Gente eu nem assisto essa novela só bem as vezes mas pq a Talita carauta tá tão desesperada? Esses dois já não fizeram exame de DNA e n tem nenhuma ligação familiar?

Porque o personagem do Marcos Caruso é o pai da filha dela quebradora de tabus

Mas pelo q deu a entender ela tá preocupada com os laços familiares do casal, que no caso n tem nenhum pelo exame de DNA rs

Porque ele não é filho do Jonas com a Helena só que eles não sabem disso então tecnicamente eles são tia e sobrinho.

Mas tipo se no exame de DNA mostrou q eles não tinham nenhum laço é pq não tem, a menina ser filha do Caruso não vai mudar isso. Isso q eu fiquei perdidissima

Bomba

Espero que a Carauta entre na próxima do JEC

Então eles devem ser atinar pra isso quando a menina descobrir a verdade. Porque se ele realmente fosse filho da Helena ia bater no dna o parentesco deles

Podia encurtar até o começo de fevereiro ne