Elden Ring estreia no Metacritic com nota espetacular e aclamação unânime dos críticos

Elden Ring é um jogo eletrônico de RPG de ação jogado de uma perspectiva em terceira pessoa e apresenta elementos semelhantes aos encontrados em seus antecessores, a série Souls, além de Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, com uma jogabilidade focada em combate e exploração.

O jogo é um projeto colaborativo entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o romancista de fantasia George R. R. Martin, e será lançado em 25 de fevereiro de 2022 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, e Xbox One e Xbox Series X/S.

Algumas das críticas ao jogo:

“Elden Ring é a personificação do melhor trabalho da From Software até agora. A qualidade de alto nível de outra enorme aventura soulslike persiste, especialmente na história enigmática e épica co-escrita por George R. R. Martin e no mundo engenhosamente vasto e visualmente deslumbrante de Lands Between, que define o novo padrão para jogos de mundo aberto. E, claro, você pode esperar muita morte e desistir de raiva. Elden Ring é uma peça obrigatória para todos os fãs, mas também dá muitos bons passos em direção à acessibilidade para um público maior.”

“Elden Ring é o verdadeiro próximo passo para os padrões souls-like. É diferente de tudo o que a FromSoftware criou antes, exibindo um mundo estranho que continuará impressionando os jogadores, mesmo enquanto eles acumulam mais e mais horas de jogo. Elden Ring é, portanto, um dos principais candidatos a se tornar o GOTY de 2022.”

“Elden Ring é o culminar de tudo que Dark Souls trouxe antes dele, misturado com uma nova visão do gênero de mundo aberto que não deixa a mão com sequências chatas mínimas ou logs de missões entupidos. Apesar de algumas dores de crescimento e da verdadeira diversão que começa algumas horas depois, Elden Ring é o que todo jogo em seu gênero deve se esforçar para ser; uma aventura desafiadora e misteriosa que nunca deixa de surpreender, apenas ficando melhor quanto mais tempo você passa em seu mundo escuro, mas absolutamente lindo.”

“Combinando o combate profundo e desafiador pelo qual a FromSoftware é conhecida com um mundo vasto e variado que é sempre um prazer explorar, Elden Ring é simplesmente incrível. A partir do momento em que você pisar em The Lands Between, você ficará absorto e, embora sem dúvida experimente alguns contratempos em sua aventura - como um chefe que a princípio parece impossível de derrotar - sempre há outro lugar para se refrescar desligue-se, levante-se e, talvez, ligue-se antes de voltar para outra tentativa. Ou seja, você não joga apenas Elden Ring; você vive em seu mundo por horas a fio. Ele vai consumir você, mas você vai se jogar de bom grado em sua boca com fervor.”

@Gamers

2 curtidas

Meu deus… parece que o GOTY de God of War Ragnarok realmente não vai mais acontecer

2 curtidas

Mas jogo no estilo souslike não é pra mim kkkk já tentei vários e não consegui gostar. Primeiramente por morrer de raiva a cada minuto, desisto com muita facilidade

eu queria muito jogar esse jogo, mas souslike tb não é pra mim. Espero que depois de um tempo forcem uma opção de adequação de dificuldade

Tô pensando em tirar férias sexta só pra inaugurar esse monstrão.

Pois é, parece que com o passar do tempo só dificulta ainda mais kkkk mas isso é justamente em prol dos fãs, já tava lendo comentários no tt do pessoal dizendo que só vai jogar se o jogo for muito difícil e “quase impossível de zerar”

Eu particularmente não vejo graça

deu vontade de comprar, preciso fechar um ng++ no Dark Souls 3 ainda, faltam só dois bosses, se eu fechar essa semana pois bem

quero ver se zelda e starfield batem essa nota

O preço vale a pena, mesmo sendo tão caro. O jogo deve ser imenso para zerar

Engraçado como Horizon Zero Dawn foi ofuscado por Breath of The Wild na época do lançamento e agora o Forbidden West ofuscado por Elden Ring

Já temos duas vagas em goty preenchidas. Pfvr Santa Monica Studios deixe o ragnarok só para 2023

1 curtida

parece que elden ring ta bem mais facil, segundo relatos

embora diziam o mesmo de dark souls 3, levei uma media de três dias pra matar cada boss

Acho que vai estar no mesmo nível dos outros. Devem focar mais em performance e na estética do jogo em si

acho que zelda nem sai esse ano tbm, vai ficar entre god of war, elden ring e talvez starfield mesmo, horizon ficou um pouco aquém pra muita gente, to sem opinião formada pq fiquei com medo do desemprenho dele no ps4

1 curtida

Dark Souls 3 eu megra tinha pegado o jeito, mas tive que parar de jogar naquele Boss gigante, qualquer dia eu volto e zero

A performance do Forbidden West no PS4 está até boa. Eu não vejo vantagem em comprar o 5 agr, não acho q os jogos exclusivos sejam tão interessantes. Vou esperar mais um tempo para comprar, o 4 tá servindo muito bem p mim ainda

2 curtidas

Tomara que não. Realmente amo a dificuldade dos soulslike, mas quero relaxar um pouco, quero que seja dificil mas sem ser estressante. Dark Souls 3 sugou toda minha energia

Eu amo esses jogos pq eu espumo muito facil mas tento me controlar pq o preço dos controles são um absurdo

2 curtidas

same, meu ps ta caducando ja, queria a midia fisica do elden ring, mas se eu comprar vou me contentar com a versão digital pro series

1 curtida

O controle voando longe