Irmã de Shakira diz que Shakira sofreu aborto de uma filha após saber de traições de Piqué

Patrícia Mebarak revelou que a perda do terceiro filho foi tão devastadora para Shakira que ela preferiu ficar em silêncio, e jamais fará declarações públicas sobre aquele duelo perinatal que dilacerou sua alma de dor.

No entanto, devido a tudo o que aconteceu entre o ex-companheiro, e desde que a mulher de Barranquilla deixou evidências claras desse episódio muito duro em seu último videoclipe da música dedicada a seus filhos, sua irmã decidiu que é hora de conversar. sobre isso .

E é que, em uma das cenas de Acróstico , em que dois grandes patos e três patinhos aparecem na banheira, fica evidente um triste detalhe que seus fãs se apressaram em trazer à tona.

Patrícia Mebarak relata que a perda do terceiro filho foi tão devastadora para Shakira que ela preferiu ficar em silêncio, e jamais fará declarações públicas sobre aquele duelo perinatal que dilacerou sua alma de dor.

No entanto, devido a tudo o que aconteceu entre o ex-companheiro, e desde que a mulher de Barranquilla deixou evidências claras desse episódio muito duro em seu último videoclipe da música dedicada a seus filhos, sua irmã decidiu que é hora de conversar. sobre isso .

Claramente, trata-se de todos os seus filhos, que não são dois: Milan e Sasha, como muitos acreditavam até agora. Mas na realidade Shakira teve, e sempre terá em sua mente e em seu coração, três filhos.

Tudo indica que a cantora engravidou pela terceira vez depois de ter Sasha , e era uma menina, o bebê tão desejado por Gerard . Mas, infelizmente, naquela época, o ex-jogador de futebol já se dedicava a viver mais fora de casa do que com Shakira e sua família.

É mais do que evidente que todo esse sofrimento terrível devido a tantas traições e infidelidades de Piqué fez com que Shakira finalmente perdesse seu bebê.

E é isso, definitivamente, quando Shakira mais precisou do pai de seus filhos para enfrentar uma perda tão dolorosa; O ex-jogador de futebol teria apostado na vida de “solteiro”, frequentando bares, tentando recuperar a juventude que aparentemente perdeu com o colombiano.

Patrícia Mebarak teria ido longe culpando Piqué por tudo o que aconteceu, e que foi tremendamente doloroso presenciar o estado emocional da irmã, sem querer nada e longe da família.

Mas, foram seus pequenos Milan e Sasha que lhe deram toda a força para continuar. E é por isso que ela dedicou uma música inteira a seus dois homenzinhos, sua verdadeira fonte de inspiração e força motriz em seus momentos de maior colapso como mulher e mãe.

mds que horror?
coitada, se isso explode ele é massacrado de vez

mas se ela quisesse falar sobre ela já teria falado, então tomara que seja abafado

1 curtida

Isso é informação privada da Shakira. Só ela tinha o direito de tornar isso público.

15 curtidas

que sem noção expor isso contra a vontade da shakira

sofreu violencia do piquet e agora da irmã

Ela deve tá morrendo de raiva do Piquet pra fazer isso

Só que esqueceu de preservar a irmã.

Gente
A Shakira vai ter que se pronunciar real

Que coisa horrível a irmã expor ela assim, é uma coisa privada dela

Mexa comigo mas n mexa com minha família que eu viro um mostro.

Entendo ela.

Eu tô chorando com isso no vídeo de acróstico
É real gente

GENTE

EU TÔ CHORANDO

QUE HOMEM É ESSE ? MEU DEUS

ai, nena… entendo, mas falar isso sem permissão da shakira é uma violencia
tem que ter noção

2 curtidas

Tbm achei errado a irmã expor isso
mas que destrua mais a imagem desse filho da puta

Isso é tipo MUITO íntimo

1 curtida

Ela só estarrou isso pq essa semana o Pique e a mera atriz se mudaram pra casa que era da Shakira e a família vivia enfurnada lá

1 curtida

nossa, se a irmã preferiu ficar em silêncio sobre, ela tá sendo eh mto da escrota de revelar isso

então por isso ela surtou e falou isso…
A Shakira não vai mais falar com ela…

mesmo assim
tipo fodac
o pique vai seguir em frente, a shakira tbm, ficar nessa de revelar coisas pra queimar a imagem dele pra sempre eh mta infantilidade e usar de algo tão doloroso e que a própria irmã não queria que fosse público eh nojento.

fora que ele continua sendo pai dos sobrinhos dela, traiu e foi babaca? sim, mas eles vão ter que ter uma relação civil em algum momento em nome das crianças

2 curtidas

Mega old

Pra ganhar fama ou por raiva pela casa
O ser humano é assim