Ele é gay, bi, ou hétero?

Não vou postar links, óbvio.

Tem um carinha na academia que há um bom tempo percebi ele e rolou uma troca de olhares, normal. Só que sabia que ele era casado e tem um filho. Fiquei com isso na mente. Depois de um tempo, ele começou a tomar bomba, aí comentei com um amigo sobre isso e ele disse: - esse cara é viado! E eu perguntei o pq, sem dizer que desconfiava. Ele disse que é mais por conta das roupas.

Ele só usa umas roupas coladinhas assim. Mas ele não tem jeito nenhum de gay, voz grossa, homem normal.

Ele compete nesses campeonatos de fisiculturismo, sei que tá namorando mulher, como disse tem filho, é sério e pelo que pesquisei nas redes, é fanático pelo Vasco.

Mas…

Fui ver quem ele segue no Instagram e vi que ele segue 5 integrantes do RBD, menos o Poncho, Bebe Rexha, Demi Lovato e uma ou outra cantora POP. Tb achei um Twitter dele que ele só falava de Vasco e BBB. Fiquei confuso.

Ele é bi

E na promoção faz por 250

1 curtida

Hetero

gay tipo aquele ator que se assumiu namoro recentemente

Gentw

Bi que dá o cu ate lacrimejar
Espero ter ajudado

1 curtida

tu n eh o viado q tava me julgando no meu tpc

kkkkkk do cara na academia?

Oxe pergunta pra ele
Não e gay de forum que vai acertar a sexualidade dele

1 curtida

Ele é o que ele quiser…

mas vcs n tem curso disso?

obg

assexual arromantico demissexual

ele seguir diva pop não quer dizer mta coisa, a maioria dos meus amigos heteros seguem várias normalmente pq eram mais novos quando fizeram as contas no insta e nem pensavam em quem seguiam, ou achavam elas gostosas em algum momento q ficaram em alta

esses dias passou uma foto da iggy azalea no meu feed e o like de um amigo meu hetero lá kkkk

se ele namora mulher, mama o vasco e faz fisiculturismo eh megrah hetero

ele postou isso em 2021

Em resposta a
@------
minha filha, quem é (pessoa do BBB) na fila do pão?

enfim, hétero tb fala isso, posso estar viajando

amore viado que nao reconhece outro?

certeza que vc é gay?

meu gaydar é tão bom que eu sei até quem são os casados que fazem banheirão kkk

Amore
Todo torcedor do vasco eh colorido
Pode ir sem medo

Fui olhar novamente quem ele segue, e de suspeito

Billie Eilish
Lady Gaga
Paulo Gustavo
Neil Patrick Harris