Ele era o It Boy dos anos 2000

Eu gostava da Marissa, pra mim ela sofreu demais e eu compreendia as decisões dela. Já o Ryan pra mim começou bem e foi envelhecendo mal. Seth eu achava imaturo demais, da Summer eu gostava

Um na boca e o outro no c*!

eu queria tanto rever, peguei pra ver completa tem uns 6/7 anos por um canal da tv acabo, passava todos os fins de semana uns 10 episódios seguidos, porque até então só tinha flashes aleatórios

Coloquem o nome porraaa

Tem site com todas as temporadas

o lucas till pegou os últimos dois anos da década com mt hit

A Lindsay e a Hilary brigaram foi por causa dele? kkkkk

Só lembram dele por Hannah Montana

Ben Mckenzie

1 curtida

a briga delas foi pelo aaron carter que hoje nem vivo é mais, as viúvas dos anos 00s

depois do ben e chad a última tentativa de it boy quase certeira foi o matt lanter, mas ele foi de se meter em produções pastelonas e a carreira virou uma piada

Teve o Jared Padalecki e o Freddie Prinze também

O meu tbm

Freddie foi mais final dos anos 90, nao?

freddie ultra cacura, nos anos 00s ele só ‘emplacou’ scoody-doo eu acho, eu pelo menos só conheci ele por esse papel até anos depois assistir verão passado

Eu vi a foto e ia perguntar se é o cara do Brokeback Mountain que faleceu :skull:

Esse atuou naquela série do Batman recentemente. Acho que é casado com uma brasileira

Acho q o meu preferido é esse

jared poderia ter sido it boy mesmo se não tivesse se acostumado em supernatural, ficou anos preso no mesmo papel e deve ter perdido várias oportunidades, mas ele era hitzinho mesmo

ele teve gilmore girls tbm antes de supernatural

to assistindo smallville e ele era tão lindo, me revolto por não ter bait com cenas sem camiseta, são raríssimas de verdade, pela época acho que não se preocupavam em sexualizar igual hoje